Gastronomia de alta qualidade marca a 5ª edição da Oda al Vino 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

El Quincho del Tío Querido, Pizza Color e Bona Trattoria do grupo capitão, são os restaurantes que já tem presença confirmada na maior feira de vinhos da região trinacional, marcada para acontecer nos dias 6 e 7 de setembro, onde vão oferecer além de produtos para venda, degustações aos participantes do evento.

Em 2019 a feira espera atrair mais de 2000 participantes ávidos por descobrir as novidades das mais de 85 bodegas, dentre elas, as principais da Argentina, e os mais de 700 rótulos, que estarão no evento e o transformam em uma experiência sensorial memorável. 

Com o aporte da Oda Vinoteca, há mais de 18 anos no mercado dos vinhos em Puerto Iguazú, reconhecida por seu trabalho impecável desde o cuidado com as garrafas até a capacitação de seus colaboradores, para oferecer a seus clientes as melhores indicações e o melhor atendimento. É com essa tradição, que o Oda al Vino chega a seu 5º ano consecutivo.

Para participar

O ingresso para participar do evento é R$ 350,00. Nesse valor estão inclusos R$ 150,00 de voucher para levar em vinhos e uma taça de cristal personalizada para as degustações. Os rótulos presentes na feira, estarão com valores especiais para os participantes. A compra do Ingresso pode ser realizada pelo site  www.odaalvino.com.ar  ou nas duas lojas da Oda Vinoteca em Puerto Iguazú.

Em Foz do Iguaçu, os ingressos são vendidos pela Loumar Turismo e MMC Turismo ou no Bona Trattoria ou pelo telefone: (45) 99980 7948 – Adilson Borges.. Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba. 

 

SERVIÇO: 

ODA AL VINO – www.odaalvino.com.ar 

De 06 e 07 de setembro de 2019

Av. República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(RM3 Assessoria)

 

 

 

 

 

Explore mais