TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Argentina prepara voos diretos entre a Europa e as Cataratas do Iguaçu

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / April 6, 2018

O governo da Argentina anunciou nesta quinta-feira (5) que estuda habilitar voos diretos entre a Europa e Puerto Iguazú, cidade argentina mais próxima às famosas cataratas do Iguaçu, para transformar o local em "uma das principais portas de entrada" no país. A informação é da EFE.

As cataratas - localizadas entre o Parque Nacional Iguazú, na província argentina de Misiones, e o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, Brasil, na fronteira entre os dois países - são um importante destino turístico mundial. A área total de ambos os parques nacionais corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.

Em uma visita à região, o presidente argentino, Mauricio Macri, destacou as reformas no Aeroporto Internacional de Iguazú para alcançar tal objetivo e ressaltou que o seu governo trabalhará para que a alfândega local e a Direção de Migrações agilizem os trâmites de entrada de turistas brasileiros que cheguem pelas passagens fronteiriças para visitar o Parque Iguazú.

O anúncio aconteceu durante um encontro em Puerto Iguazú, com os ministros argentinos de Turismo, Gustavo Santos, e de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sergio Bergman; além de representantes turísticos da província de Misiones.

Durante a reunião foram tratados temas relacionados com o crescimento do setor com a presença de mais de 30 empresários e empreendedores de serviços turísticos. As cataratas do Iguaçu são um dos maiores atrativos turísticos da Argentina, recebendo cerca de um milhão de visitantes ao ano. A atração é considerada uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, em um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders.

(Agência Brasil)

Thank for sharing!

About The Author