TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Consultora de estilo auxiliará noivas a escolher o vestido ideal durante a “Casar tá na Moda”

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / June 13, 2019

Curto, longo, justo, volumoso, bordado, decotado ou com calda? A consultora de moda e estilo Camila Menezes é uma das presenças confirmadas na 5ª edição da feira “Casar tá na Moda”, marcada para o dia 17 de julho, das 10h às 23h, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu. A entrada é de graça.

Camila dará dicas sobre como escolher o vestido ideal para o grande dia. Afinal, a escolha nem sempre é uma decisão fácil.

Segundo a consultora, apesar de há cinco anos auxiliar mulheres a se vestirem no dia a dia, esta será uma assessoria especialmente voltada para o dia do casamento, tanto para a noiva e noivo como às mães dos nubentes e madrinhas. “Fiz uma especialização para atender as noivas. Participar da Feira será muito importante”, disse.

Camila explicou que antes de alugar ou comprar o vestido, é preciso levar em consideração alguns detalhes importantes, como orçamento, horário da cerimônia, tipo físico e o estilo pessoal. “É um dia muito importante, então, além de bela, a noiva precisa ter adereços que a valorizem e marquem aquele dia, como o buquê, o penteado e até a cor da maquiagem”, explicou.

Para Cristiane Blanco, a participação da Camila Menezes é uma das novidades desta edição. “Nosso propósito é contribuir para que o casamento seja um dia inesquecível, maravilhoso. Queremos que os noivos estejam seguros em todas as etapas”, disse.

Buffet e decoração

O casamento é composto por dezenas de itens, por isso, a feira “Casar tá na Moda”, terá profissionais prontos para orientar, assessorar e apresentar orçamentos desde a compra das alianças, convite, fotografia, decoração da festa, lista de presentes, buffet, docinhos, sonorização, carro da noiva, sugestões de destinos para lua de mel, até auxilio para compra do enxoval.

A feira

A feira “Casar tá na moda” está em sua 5ª edição. A primeira ocorreu em 2015 no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). No ano seguinte cruzou a fronteira e foi realizada em Santa Rita, no Paraguai.

Em 2017 e em 2018 ocorreu no Espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu, com a participação de mais de 40 empresas. “Este ano pretendemos reunir 42 profissionais, prontos, para auxiliar os noivos em decisões para antes e depois do casamento”, explicou Cristiane. Os estandes já estão disponíveis para venda.

Nas duas edições realizadas em Foz, mais de 10 mil pessoas participaram do evento.

 

Serviço

A Feira “Casar tá na Moda” será realizada no dia 17 de julho.

Os expositores receberão os convidados das 10h às 23h, no Espaço Papillon, Av. das Cataratas, 5185 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR.

A entrada é de graça!

Acompanhem novidades nas redes sociais:

https://www.facebook.com/casartanamoda/ 

https://www.instagram.com/casartanamoda/ 

 

Thank for sharing!

About The Author