TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Cozinha Experimental ensina a fazer pratos saudáveis para diabéticos

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / February 18, 2019

A ADIFI (Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu) promoveu no último sábado (16) mais uma edição da Cozinha Experimental, produzindo três pratos com baixos índices glicêmicos e altamente nutritivos. A Nutricionista Etiele Talita Aguiar apresentou aos participantes três pratos fáceis de fazer e que pode muito bem ser incorporado em um almoço de domingo: Arroz de forno com brócolis, peito de frango marinado no gengibre e limão, finalizando com salada tropical. Aqui

A Cozinha Experimental é oferecida todo terceiro sábado de cada mês para os usuários da ADIFI e seus familiares. Quando há o interesse de outras pessoas existe um valor simbólico de $10,00 reais. Todas as ações são gratuitas para associados e inclui ainda Roda de conversa, reunião mensal, projeto Jovens e Diabetes na Escola, atendimentos clínicos com nutricionista, enfermeira e psicológico.

A ADIFI é uma Associação Civil sem fins econômicos, fundada em 31 de Outubro de 2001. Sua finalidade é auxiliar o diabético a ter convivência saudável com a doença, contando com o apoio da família, governo e sociedade. Conta com uma Equipe Multiprofissional especializada na área, Equipe de Apoio e Diretoria. Possui parceria com a Secretaria Municipal da Saúde com foco na atenção básica.

Para se associar à ADIFI basta trazer um documento com foto até a sede da entidade. Ela está localizada na Avenida Engenheiro Hildemar Leite França, 278 - Vila A e o telefone para contato é o (45) 3028-2526.

(Texto e foto: Adilson Borges)

 

Download Attachments:

Thank for sharing!

About The Author