TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Evento em Foz do Iguaçu reunirá operadores do turismo de todo o Brasil

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / August 7, 2018

Com objetivo de unir toda a cadeia produtiva do turismo, pelo terceiro ano consecutivo fornecedores de produtos e serviços e os melhores agentes de viagens do Brasil se encontrarão em Foz do Iguaçu, no MEET FRT, que acontece de 22 a 26 de agosto no Recanto Cataratas. Sob conceito que une capacitação e experiência, além de palestras, premiações, feira de serviços e rodadas de negócios, os participantes desfrutarão de passeios em pontos turísticos da região trinacional, testarão seus conhecimentos em um game superdescontraído, serão envolvidos em apresentações e shows de magia e humor e participação de jantares e festas temáticas. Entre os prêmios, ênfase para um veículo 0 km que será entregue ao agente de viagem com maior pontuação adquirida por volume de vendas.

Outro ponto alto do evento serão as honrarias e prestígio de uma cerimônia hollywoodiana que promete eternizar a entrega do Troféu Hyperion aos agentes de viagens que destacaram-se pela quantidade de negócios realizados no último ano. Nesta edição, os organizadores programaram uma temática com foco para a alegria e a descontração: "Ano passado [na 2º edição do MEET FRT], nós emocionamos as pessoas com histórias de superação. Este ano, queremos arrancar gargalhadas e divertir essas pessoas, que são as grandes responsáveis por fazer o setor turístico do Brasil se movimentar", explica o gerente de marketing da FRT Operadora de Turismo, Ariva Neves.

A realização de eventos com este intuito é resultado da percepção da operadora pela busca por aprendizado, atualização e experimentação relacionada ao turismo por seus operadores. "Buscamos qualificar o mercado e valorizar as pessoas que o constroem diariamente, para não só surpreender os agentes, mas fornecer conhecimento e  mostrar o que há de interessante e atual no mundo", afirma Danielle Meirelles, diretora da operadora. A expectativa para a próxima edição é de que o evento aconteça em um destino inédito, possivelmente, internacional.

Thank for sharing!

About The Author