TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Foz do Iguaçu deve receber mais de 30 mil turistas no feriadão do Carnaval

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / February 9, 2018

Foz do Iguaçu deve receber mais de 30 mil visitantes durante o feriadão de Carnaval, no período de 10 a 13 de fevereiro. Para tentar diminuir o impacto da alta visitação os atrativos turísticos irão adotar estratégias já realizadas em outros feriadões. O Parque Nacional do Iguaçu, o atrativo mais impactado pelo grande número de visitantes e estruturas sobrecarregadas, abrirá uma hora mais cedo de sábado a segunda-feira, com a bilheteria funcionando das 8h às 17h. Além disso o número de funcionários, a frota de veículos e a estrutura que atendem aos visitantes serão reforçadas conforme a movimentação de cada dia.

Complexo Turístico Itaipu

Para atender o grande público no feriado, o Complexo Turístico Itaipu preparou uma operação de atendimento especial. A Visita Panorâmica, passeio mais procurado pelos visitantes, terá saídas de 15 em 15 minutos. O Circuito Especial terá quatro saídas extras no sábado, 10/02, e na segunda-feira, 12/02. O Refúgio Biológico terá seis saídas diárias no sábado, domingo, e na terça-feira. O Ecomuseu estará aberto na segunda-feira, dia 12/02.

Marco das 3 Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras irá funcionar diariamente das 16h às 23h com o fechamento da bilheteria às 22h. O novo atrativo, além de novas e envolventes atrações turísticas promove espetáculos culturas retratando a Lenda das Cataratas.  

 

Thank for sharing!

About The Author