TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Fundação Cultural apresenta Line Up do MegaRock

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / July 12, 2018

Tudo pronto para o maior festival de rock da região. A Fundação cultural de Foz do Iguaçu divulgou hoje (11) o elenco das bandas que irá se apresentar no MegaRock, que será realizado no parque de exposições charrua neste final de semana. Ao todo 18 bandas se apresentarão nos 3 dias de evento. A seleção final aconteceu na noite de ontem, envolvendo uma curadoria especialmente montada para definir as apresentações.

Além das atrações nacionais já confirmadas - Korzus, Cólera, Replicantes, Project 46 e Dominus Praelli, a curadoria selecionou bandas de diferentes estilos de rock n´roll que reúnem qualidade técnica e performance, baseados em músicas e vídeos apresentados pelos artistas.

Na sexta-feira, 13 de julho, os portões do Parque de Exposições Charrua abrem as 19 horas sobem ao palco do MegaRock: Mil Réis, Bronca, Morthal e Korzus (SP).

No sábado os portões estarão abertos desde as 16 horas, e o show fica por conta das bandas Duo Versão Contrária, Reação Química, Mal Pagos, Ás de Rock, Mad Old Rockers, Replicantes (RS) e Cólera (SP).

Fechando a festa no domingo, também à partir das 16 horas se apresentam André Lacerda Acústico, Experience, Corleone, Arsênio, Dominus Praelli (Londrina), Tumulto e Project 46 (SP).

Além das bandas, durante todo o evento estarão acontecendo as exposições de carros antigos e o encontro de motoclubes da região, que comemoram o Dia do Motociclista. O evento também conta feira de produtos para roqueiros e motociclistas e um foodpark, onde estarão disponíveis diversas opções de alimentação e cervejas artesanais.

O Megarock é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Turismo e conta com apoio do PTI, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Foztrans, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, além da parceria com a União dos Motociclistas de Foz do Iguaçu, Antigos Foz e Coletivo Underground.

(AMN)

Thank for sharing!

About The Author