TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Gerar negócios através das redes sociais é tema do Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / February 20, 2019

Sabendo da importância do marketing digital nos dias de hoje e das ações e demandas que podem trazer bons resultados para negócios, o Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu traz a consultora e professora de comunicação, Liliane Ferrari, para Foz do Iguaçu. No dia 26 deste mês ela conduzirá o workshop em mídias sociais no Hotel Bourbon Business. As inscrições estão abertas.

Este será o primeiro de cinco cursos que serão promovidos ao longo do ano. No último dia 13, o Visit Iguassu apresentou ao público a programação 2019 durante um encontro no restaurante Quinta da Oliva. O Fórum tem como proposta conectar turismo e conhecimento e também estimular profissionais, gestores, empreendedores a repensar estratégias.

De acordo com o diretor-executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares, o projeto segue a mesma linha das atividades promovidas no ano passado e mantém a parceria com a ESPM, uma instituição referência nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão. “Os cursos deste ano são sobre pesquisa de mercado e inteligência competitiva, inovação e desing thinking, neurociência, business intelligence e vamos começar com mídias sociais, um tema atual e relevante”, destaca Basileu.

Alavancar possibilidades

Segundo ele, não trata-se de um workshop genérico. “Vamos mostrar na prática como trabalhar com mídias sociais, como essas ferramentas podem gerar negócios para as empresas e ainda como melhorar o que já vem sendo feito. O outro aspecto é de que as redes sociais podem ser cada vez mais exploradas e se esses recursos forem bem utilizados, podemos fazer muito mais pelo Destino Iguassu”, observou Basileu.

Sobre Liliane Ferrari

O curso é baseado na experiência de Liliane Ferrari no mercado de comunicação. Ao longo de mais de 17 anos de carreira, ela já trabalhou em projetos digitais para a Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Unilever, Santander, entre outras, e tornou-se expert em redes sociais. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira, de 2014 para cá, Liliane já realizou mais de 300 palestras para empresas de diversos os segmentos e portes.

No workshop ela aborda a importância do conteúdo no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, entre outras plataformas, e alerta que não dá para focar só em uma rede social. “É preciso gerenciar as interações, as demandas dos usuários, a produção de conteúdo e também gerenciar as diferentes mídias, pois os clientes não estão num lugar só”, observa. Ela também mostra vários exemplos de pequenas e grandes marcas, alguns bem sucedidos e outros desastrosos.

Como participar

O investimento para empresas associadas ao Visit Iguassu é de R$ 200; para as que não são associadas o valor é de R$ 400. A inscrição inclui apostilas e material de apoio, coffee break, almoço, certificado de participação emitido pela ESPM e estacionamento gratuito no Cataratas JL Shopping. As vagas são limitadas. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp 45.99129-1104.

 

(Assessoria)

Thank for sharing!

About The Author