TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Grupo Viale anuncia dois novos empreendimentos hoteleiros em Foz do Iguaçu

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / June 12, 2019

Imagens que antecipam como serão os dois novos hotéis do Grupo Viale, em Foz do Iguaçu, serão um dos atrativos do estande montado para o Festival das Cataratas, entre os dias 12 e 14 de junho, no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel. Será possível ver em detalhes a fachada e os quartos do hotel de luxo que está sendo construído na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico de Foz do Iguaçu. Também será apresentado o perfil das instalações do hotel econômico do grupo, que ficará na Avenida Costa e Silva, próximo ao Cataratas JL Shopping. 

O novo hotel do segmento luxo já está em fase final de construção, com previsão de inauguração para o final de 2019. Serão 246 apartamentos amplos, com decoração sofisticada, estrutura de lazer, piscinas, spa, academia e salão de beleza. A estimativa é que o novo empreendimento gere mais de 200 empregos diretos quando estiver operando. “Projetamos esse hotel pensando no hóspede que vem à fronteira para visitar os atrativos turísticos e quer hospedagem de qualidade, com serviço personalizado e área de lazer à disposição,” comenta Paulo Baldan, diretor do Grupo Viale. 

A outra unidade, na Avenida Costa e Silva, se destaca pela praticidade. Os 126 apartamentos serão compactos e com decoração clean. A opção foi planejada para hóspedes que viajam a negócios, pessoas que passeiam sozinhas e famílias que querem economia e conforto. “O Grupo Viale aposta no turismo de Foz do Iguaçu e esses investimentos são prova disso. Com os quatro hotéis teremos opções variadas de hospedagem para oferecer,” analisa Luciano Ferreira, gerente comercial do grupo. 

Aposta na expansão do turismo

O Grupo Viale, atualmente, opera dois hotéis em Foz do Iguaçu: o Viale Cataratas (na Avenida das Cataratas) e o Viale Tower (no centro) que juntos somam quase 350 apartamentos em duas localizações estratégicas na cidade. Com os dois novos empreendimentos, a oferta de acomodações vai chegar perto de 750. O investimento nos dois novos empreendimentos é uma estratégia adotada por investidores de Foz do Iguaçu que apostam no setor de turismo como fator gerador de crescimento e desenvolvimento para cidade.

(Assessoria)

Thank for sharing!

About The Author