TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Mabu Thermas Grand Resort comemora recorde de ocupação no mês de dezembro

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / January 21, 2019

Um resort com piscinas termais para crianças e adultos, spa, recreação, área de lazer e gastronomia alto padrão. Se não bastasse todo esse conforto e opções de diversão, de acordo com o pacote adquirido, o hóspede do Mabu Thermas Grand Resort ainda tem acesso livre ao Blue Park, o maior parque aquático do sul do Brasil.

 

Essa combinação de conforto e diversão, levou o Mabu Thermas Grand Resort a bater recordes de ocupação e faturamento em dezembro de 2018. Excelente opção de hospedagem para moradores da região, turistas de todo o Brasil e visitantes de outros países, como Paraguai e Argentina.

A programação de fim de ano no Mabu Thermas teve início no Natal. As comemorações continuaram na virada do ano com uma grande festa que começou no hotel e terminou com todos os convidados brindando a chegada de 2019 nas areias do Blue Park. 

O Diretor de Vendas do Grupo Mabu, Luciano Motta, comenta que tem um grande argumento nas mãos para oferecer aos clientes. As facilidades e benefícios de utilização do Blue Park para quem está hospedado no Resort realmente tem gerado muita satisfação aos hóspedes. Além do acesso exclusivo ao Blue Park, temos uma hora de utilização antes da abertura da bilheteria e todo o consumo pode ser lançado diretamente no seu apartamento e acertado no check out do hotel. “Tudo isso aliado ao sucesso da praia termal com ondas, tem feito do Mabu Thermas Grand Resort a melhor escolha para as férias”, finaliza Luciano

Thank for sharing!

About The Author