TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Neste final de semana tem entrada gratuita para moradores de Foz no Parque das Aves

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / September 19, 2019

 Os finais de semana de setembro e início de outubro continuam agitados no Parque das Aves. Nos dias 21 e 22 de setembro, 28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro a comunidade de Foz está convidada a visitar o atrativo gratuitamente. A promoção é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço.

As comemorações começaram no final de semana passado, nos dias 14 e 15 de setembro, quando 4.270 moradores de Foz do Iguaçu visitaram o atrativo.

“Ficamos muito felizes em receber tantas pessoas de nossa comunidade já no primeiro final de semana com entrada gratuita. Pessoas que aproveitaram para conhecer de perto o trabalho de conservação que realizamos com aves da Mata Atlântica. Foi muito gratificante receber tanta gente da cidade e compartilhar com eles esse momento de comemoração”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves.

Ela acrescenta que em 25 anos de história o atrativo sempre foi muito bem recepcionado por vizinhos e moradores, então nada mais adequado que essa comemoração aconteça em conjunto.

“Queremos agradecer a Foz do Iguaçu e apoiar a comunidade da qual nos tornamos parte ao longo de tantos anos. O Parque das Aves é de Foz.”

 

Retrospectiva

Para ajudar a contar sua história, o Parque das Aves convida a todos para ilustrar os melhores momentos desses 25 anos. Os moradores que enviarem fotos tiradas no atrativo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou compartilharem com a hashtag #25anosParquedasAves no Instagram ou no Facebook concorrerão a um par de ingressos* para o tour de bastidores Backstage Experience. 

Serão sorteados um total de quatro pares. As melhores serão selecionadas e impressas para ficarem em uma exposição na trilha do Parque das Aves até o dia 7/10.

 

Um presente para Foz do Iguaçu

A história do Parque das Aves começou há muito tempo numa cidade costeira da Namíbia, onde o casal Dennis e Anna-Sophie Croukamp se conheceu. Anos mais tarde o Parque só se concretizou pelo apoio de colaboradores e pela comunidade de Foz do Iguaçu.

Hoje o Parque das Aves gera 250 empregos diretos, fortalecendo a indústria de turismo de Foz e se consolidando como o atrativo mais visitado da cidade depois das Cataratas do Iguaçu.

 

Sobre a comemoração do aniversário do Parque:

Local: Parque das Aves

Quando: Entrada gratuita nos finais de semana dos dias 21 e 22/9, 28 e 29/09 e 5 e 6/10 para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço e documento de identificação. Válido apenas para as datas acima em 2019.

Campanha: No Facebook e Instagram, compartilhe sua foto com a hashtag #25anosParquedasAves

Sorteio: Ao compartilhar fotos antigas usando a hashtag, o visitante concorre a um par de ingressos para o Backstage Experience. As imagens podem ser enviadas também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o Parque das Aves

Com 25 anos de atuação e 250 colaboradores, o Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de aves da Mata Atlântica. Possui 16 hectares de mata restaurada, 1.500 aves de 150 espécies diferentes, com três viveiros de imersão e um borboletário. O objetivo do Parque das Aves é atuar investindo significativamente para criar um impacto positivo para as aves da Mata Atlântica, principalmente as 120 espécies e subespécies em risco de extinção. O Parque das Aves recebe 830 mil visitantes por ano, sendo o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas.

*Ingressos válidos de terça a domingo, às 7h30, 10h30, 14h ou 16h, conforme disponibilidade de vagas. O agendamento do passeio deve ser feito com no mínimo uma semana de antecedência, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os ingressos devem ser utilizados até 31/12/2019. Promoção válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu, mediante comprovante de residência e documento. A promoção apenas cobre os custos do passeio, e outros custos (deslocamento, alimentação, etc.) são por conta do contemplado.

(Assessoria)

 

Thank for sharing!

About The Author