TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Recanto Cataratas adquire o Hotel Carimã e arrenda o Panorama

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / October 27, 2016

O Recanto Cataratas Resort fechou negócio com dois importantes hotéis de Foz do Iguaçu. As negociações incluíram o arrendamento do Hotel Panorama e a compra do Hotel Carimã.

Segundo Edilson Andrade, Diretor Comercial do Recanto Cataratas Resort, de propriedade dos hoteleiros Altino Voltolini e Camilo Rorato, após muitos investimentos no empreendimento, o Recanto Cataratas passou para a categoria Premium, e assim o grupo passou a procurar para administrar um hotel na categoria quatro estrelas, um segmento muito importante para os negócios da empresa, onde possuem muitos relacionamentos, mas não havia oferta. 

De acordo com Andrade, que é sócio na nova empreitada, havia uma negociação de arrendamento do Hotel Panorama e que foi concretizado. “Paralela a essa negociação surgiu o negócio do Carimã. Foi uma surpresa e nos causou uma apreensão, pois trata-se de uma aquisição com uma envergadura que mereceu muitos estudos, horas de reuniões, enfrentamento na disputa com grandes grupos de outras regiões do Brasil. 

Sobre os hotéis

Localizados na Rodovia das Cataratas, corredor turístico de Foz do Iguaçu e via de acesso ao Aeroporto Internacional e ao Parque Nacional do Iguaçu, cada hotel possui suas particularidades. O Hotel Panorama foi inaugurado em 1975 e possui uma área total de 130 mil m² e 11 mil m² de construção, com 160 apartamentos, padrão quatro estrelas. O arrendamento do Panorama prevê o compromisso de reforma total do prédio, que tem em particular o atemporal projeto arquitetônico. Sua reforma e renovação do produto no dia 1º de março de 2017, permanecendo fechado por quatro meses para reforma. A reinauguração está prevista para acontecer em julho do mesmo ano. 

Já o Hotel Carimã, considerado um ícone da hotelaria em Foz do Iguaçu, conta com uma área total de 225 mil m² e 31 mil m² de área construída. Possui 320 apartamentos na categoria quatro estrelas, restaurantes, bares, centro de convenções, cinema e entretenimento. As reformas planejadas parao empreendimento serão feitas com o hotel em pleno funcionamento.

“A decisão de realizar tamanho investimento é uma atitude de coragem e de confiança no destino como atração turística para o mundo. Um investimento de envergadura muito grande e vai exigir de nós muito trabalho. Uma grande responsabilidade, coragem e absoluto voto de confiança em Foz do Iguaçu como destino turístico e no país”, afirmou Andrade.   

 

 

Thank for sharing!

About The Author