TZ BlogPlaza - шаблон joomla Окна

Voo direto Iguazú-Madrid ganha sobrevida até setembro

Categoria: Notícias Escrito por Adilson Borges / February 14, 2020

O governo argentino e a Air Europa chegaram a um acordo para o voo entre Madrid (Espaha) e Puerto Iguazú (Argenina) mantenha sua frequência até o dia 5 de setembro deste ano. A decisão estende em mais quatro meses e permite que fique vigente durante a alta temporada europeia.   

A companhia havia programado seu último voo para o dia 26 de abril. Após uma iniciativa do presidente da Argentina, Alberto Fernandez e do ministro de Turismo e Esporte, Matía  Lammens, houve o consenso da prorrogação do prazo com diretores da Air Europa. Inaugurada a menos de um ano e comemorada pelo trade das três fronteiras, a rota está sendo considerada de baixa frequência pela empresa espanhola.    

A ampliação da vigência da rota se desenvolverá através de Montevidéu (Uruguai) utilizando a frota Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 296 passageiros. A partir de 29 de abril a 2 de setembro haverá uma frequência às quarta-feiras. De 2 de maio a 14 de junho haverá outra aos domingos e esta fará o translado aos sábados, desde 20 de junho até 5 de setembro.   

 

 

Thank for sharing!

About The Author