Confirmado show da cantora Simone Mendes na Fespop edição 2024

simone mendes
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de confirmar Luan Santana , agora é a vez de confirmar uma dos maiores fenômenos pop da atualidade no Brasil.

O maior festival gratuito da américa latina é o assunto nas redes sociais com o início da confirmação das atrações da edição 2024. Após confirmar Luan Santana, chegou a vez de anunciar um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro atual: Simone Mendes.

A coleguinha se firmou de vez ao lado dos grandes nomes femininos da música após o anúncio de sua carreira solo e do trabalho de hits como Erro Gostoso e Dois Fugitivos.

Todo esse sucesso a trouxe ao time de peso do lineup Fespop e com certeza ela irá proporcionar ao público momentos inesquecíveis.

A Fespop Festival será realizada em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná, de 9 a 12 de maio, no Parque de Exposições e Eventos. Além de possuir entrada gratuita, o festival é responsável por uma série de ações sociais e ambientais que ao longo dos anos beneficiam a sociedade da macrorregião.

Para ter acesso às informações em primeira mão, siga os perfis da Fespop nas redes sociais, faça parte de mais uma edição histórica do maior festival de música gratuito da américa latina.
Fespop 2024, onde os sonhos se encontram.

Explore mais