Secretaria de Turismo de Foz capacita agentes de viagem em Brasília, em Workshop do Visit Iguassu

Site Iguassu News tam foto (14)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Workshop é promovido pelo Visit Iguassu, com o objetivo de promover o novo voo direto de Brasília a Foz.

A Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu participa, nesta quarta-feira (17), da última rodada do “Workshop Vale Tudo em Foz do Iguaçu” do Visit Iguassu, com uma apresentação sobre o Destino Iguaçu. A ação é voltada a agentes de viagens e operadores de turismo, e integra as iniciativas da gestão integrada para promover o novo voo direto de Brasília a Foz do Iguaçu, operado pela LATAM, com início em outubro e frequência de sete voos semanais.

O evento tem como propósito apresentar os atrativos, produtos de hotelaria, receptivo e novidades do destino, além de estimular conexões estratégicas entre os participantes e as empresas locais que comercializam produtos e serviços turísticos. Para garantir a melhor experiência, o workshop é realizado em restaurantes com infraestrutura adequada, e reúne um público estimado entre 150 e 200 convidados.

O secretário de Turismo, Jin Petrycoski, destaca a importância da ação para o desenvolvimento do turismo. “O novo voo direto de Brasília fortalece a conectividade do destino e amplia as oportunidades para que mais visitantes conheçam Foz. Estamos trabalhando para que a promoção deste voo seja um sucesso e atraia cada vez mais visitantes para o nosso destino”.

“Eventos como esse workshop são essenciais para apresentar nossos atrativos e fortalecer a atuação dos agentes de viagens no mercado”, complementa o secretário.

Representando a Secretaria Municipal de Turismo, participam do workshop as servidoras Célia de Andrade e Jandira Cordeiro, que também atuaram na promoção do destino em Brasília, no início da semana, em capacitações a agentes de viagens em parceria com a CVC, qualificando profissionais que atuam diretamente com o público final.

Para Célia de Andrade, o workshop é uma ferramenta estratégica de qualificação. “Capacitar os agentes de viagens é fundamental para que o destino seja apresentado de forma qualificada ao público final. Essa troca direta valoriza a experiência do visitante e fortalece o turismo local”, explica.

“O workshop é uma oportunidade de mostrar a diversidade de produtos e serviços que Foz oferece, aproximando empresas e agentes de turismo e promovendo novas conexões estratégicas”, reforça Jandira.

Durante o evento, estarão presentes 16 empresas do trade turístico, entre elas: Cassinotur Receptivo, Continental Inn Hotel, Dreams Park Show, Duty Free Shop, Eco Cataratas SJ Hotéis & Resort, Grand Carimã Resort e Convention Center, LAS Hotel Boutique, Mabu Thermas Resort & Blue Park, Marco das 3 Fronteiras, MMC Turismo Receptivo, Nadai Confort Hotel & Spa, Sanma Hotel, Viale Hotéis e Doubletree by Hilton Foz, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Wonder Park Foz e Wyndham Golden Foz Suítes.

Explore mais