No Maio Amarelo, palestra leva orientações sobre direção defensiva e comportamentos de risco a cerca de 800 funcionários da Cava Engenharia.
A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Foz do Iguaçu promoveu, na manhã desta terça-feira (26), uma palestra de educação para o trânsito destinada aos funcionários da empresa Cava Engenharia.
A iniciativa fez parte da programação da campanha Maio Amarelo e reuniu cerca de 800 profissionais ligados ao empreendimento, incluindo equipes de engenharia, administração e operação.
Na ocasião, a PRF tratou de temas ligados à segurança viária, com orientações sobre direção defensiva e comportamentos imprudentes que figuram entre as causas mais frequentes de acidentes graves.
A PRF reforça que ações educativas são essenciais para a construção de um trânsito mais seguro e humano, sobretudo em períodos de mobilização nacional como o Maio Amarelo.
Fonte e foto: PRF Foz do Iguaçu.
