ABAV-PR divulga palestras do 24º Salão Paranaense de Turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um time de peso vai compartilhar conhecimentos e experiências na programação técnica do 24º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 26 a 28 de abril, em Curitiba, e é organizado pela ABAV-PR. Na “Rota do Saber” haverá três salas distintas para apresentar cerca de 30 temas diferentes.

Qual empresário não fica preocupado com clonagem e fraudes em seu negócio? Na programação do Salão há um painel sobre esse assunto. Neuromarketing, tendências de consumo, inovação e tecnologia no turismo, além de da estratégia de 3 caixas e diversos cases estão na agenda dos temas da “Rota do Saber”

Para agências de viagens, palestras sobre destinos não podem faltar. Então, o evento traz conteúdo sobre Israel, Portugal e Porto de Galinhas. Também são pertinentes as pautas sobre seguros de viagem, cruzeiros fluviais e marítimos. E todos poderão compartilhar d a apresentadora Michelly Correa, do programa Plug!, da Rede Paranaense de Comunicação/afiliada à TV Globo que irá  apresentar seus relatos e visão sobre o Turismo no Paraná.

Na programação do Salão ainda tem um painel inteiro sobre Turismo Religioso, segmento que apresenta um potencial imenso de negócios para agentes de viagens; e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, uma iniciativa conjunta com da Fecomércio Paraná, Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). “O assunto visa despertar mais atenção dos órgãos governamentais, sendo um nicho muito  interessante para as agências de viagens e para o trade turístico em geral”, comenta o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

Para a vice-presidente de Capacitação da ABAV-PR, Lissandra Bueno, existe um grande universo de conhecimento a ser explorado pelo agente de viagens. “Quem vier ao 24º Salão vai sair com muitas ideias e inspirações para vender mais e fidelizar seus clientes com novos  roteiros de viagens”, diz.

A programação completa do evento é divulgada pelo site www.salaoparanaense.com.br, onde também é possível fazer inscrições para visitantes e para integrar as caravanas de agentes de viagens.

(Flamma Comunicação)

 

 

Explore mais