Abav-PR realiza ação de boas vindas aos passageiros no feriado de setembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Nos dias 7 e 8 de setembro, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PR) vai realizar uma ação diferenciada: a recepção dos passageiros que chegam nos principais aeroportos do Paraná, divulgando suas associadas. No desembarque, os passageiros receberão um folheto de boas-vindas, indicando quais são as empresas que contam com a chancela da ABAV-PR

Inspirada em ação semelhante realizada pela ABAV-RS, a iniciativa é uma das muitas realizadas  no semestre, para promover as agências abavianas. “Queremos que o passageiro saiba que a sua viagem pode ser mais tranquila se ele contar com uma agência preocupada com o mercado, com a concorrência, com a capacitação profissional de seus colaboradores e com a modernização de suas ferramentas de trabalho. Tudo isso o passageiro encontra nas agências associadas à ABAV-PR”, explica o presidente da Associação, Roberto Bacovis.

A ação acontece simultaneamente nos aeroportos de Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, no dia 7 de setembro, e de Curitiba, no dia 8. Apoiam a ação a Infraero e também a Terminais Aéreos de Maringá – SBMG. A ação também repercute a campanha da ABAV Nacional “Viaje com Agente”, pois as artes utilizaram as artes base da iniciativa nacional.

Os associados receberão um kit em suas empresas com cópia do material e são convidados da entidade para verem a ação em curso em suas cidades.

 Iniciativas no Facebook

Depois de realizar ações para preparar as suas agências associadas para o mundo digital no começo da gestão de Bacovis, a ABAV-PR está dando continuidade a diversas ações institucionais no Facebook. Estão no ar duas campanhas. A primeira tem a característica de ser viral e visa lembrar ao consumidor final que os feriados estão chegando e que é época de pensar em sua viagem. Os agentes de viagens podem compartilhar a arte, de forma que mensagem chegue a todos os públicos.

A segunda iniciativa mostra as vantagens das agências serem associadas à ABAV-PR, divulgando os benefícios proporcionados pela Associação. “As duas ações servem como lembretes, seja para consumidor final ou para os profissionais ligados a nós. Temos muitas informações em nosso dia a dia e bons lembretes fazem a diferença e podem gerar ações dos nossos públicos de interesse. É o que queremos: sermos lembrados pelo que temos de melhor: nossos produtos, nossos serviços e nossos benefícios”, finaliza Bacovis.

Explore mais