Abertas as inscrições para programa Formação em Consultoria em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Quem quiser investir no promissor mercado da consultoria empresarial deve aproveitar esta oportunidade. O Instituto SESCAP-PR – IESCAP- está com inscrições abertas para seu programa FORCEC (Formação em Consultoria) em pelo menos 10 municípios paranaenses, cujas aulas serão realizadas a partir de maio de 2016. 

Em Foz do Iguaçu a apresentação acontece nesta quinta-feira (31) com palestra do instrutor Luiz Carlos Tiossi. Para participar basta confirmar a presença através do telefone ou e-mail da regional do SESCAP-PR (abaixo).  

De acordo com o presidente Mauro Kalinke, que foi o idealizador do FORCEC, o programa visa capacitar profissionais para o desenvolvimento de consultorias na área de Gestão Empresarial, agregando valor às atividades já desempenhadas nas empresas.

O FORCEC foi implantado em Curitiba, em 2011, chegou ao interior do Estado por meio dos escritórios regionais do SESCAP-PR e hoje extrapolou as fronteiras do Estado, sendo levados para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Roraima, Bahia e Pernambuco. “O sucesso foi tanto que logo no segundo ano espertou interesse de outros Estados”, disse Kalinke, lembrando que Londrina (cidade não integrante da base territorial do SESCAP-PR) também receberá o programa.

O instrutor Luiz Carlos Tiossi reafirma o sucesso do programa. “Mesmo antes de concluir os módulos, os participantes trazem para sala de aula cases de sucesso. É muito gratificante e, com isso, aumenta nossa responsabilidade de continuar inovando e trazendo um programa cada vez mais atualizado e promissor”, comentou. 

Para se inscrever, basta acessar: www.sescap-pr.org.br.

 

SERVIÇO

Café da tarde com palestra gratuita sobre o Forcec

Local: Regional do SESCAP-PR Foz do Iguaçu

Rua Quintino Bocaiuva, 682 – Edifício Guarani – sala 31

Horário: 16h30

Telefone: (45) 3572-3948

E-mail: foz@sescap-pr.org.br 

More to explorer