Abertura da Convenção dos Profissionais da Contabilidade terá atração artística

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A noite desta quarta-feira, 17, reserva uma grata surpresa aos participantes da cerimônia de abertura da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná. O evento tem início a partir das 20 horas, no auditório do Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Até a próxima sexta-feira, o encontro reúne 1.000 pessoas, 32 palestras e 8 fóruns temáticos.

“Para não estragar a surpresa, o que podemos antecipar é que se trata de uma atração artística 100% local, que interagirá com o público de uma forma moderna e inovadora, quebrando o protocolo e agitando a audiência”, garante Elizangela de Paula Kuhn, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/PR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná).

A empresária contábil é a responsável pelos toques regionais da programação do evento. “Até mesmo o cerimonial terá algumas pitadas de ousadia, quebrando o protocolo habitual”, antecipa a iguaçuense Elizangela de Paula Kuhn. Após a solenidade, os participantes do evento serão recepcionados durante o coquetel de inauguração da Feira de Negócios, que acontece no próprio Centro de Convenções.

Convenção

Com o tema “O profissional da contabilidade e o novo Brasil: ética, mercado e informação”, a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná apresenta palestras com intelectuais, empresários e personalidades do esporte, da comunicação e do setor contábil. Durante o evento, os convidados refletem e analisam a conjuntura e as tendências das empresas e do setor público brasileiro.

Entre os principais palestrantes está o intelectual Clóvis de Barros Filho, que fará a palestra magna.  A advogada Rosângela Wolff Moro, especialista em legislação do Terceiro Setor, participa do Fórum da Mulher Contabilista. O maratonista extremo, Marcelo Alves, aborda o tema gestão de risco e trabalho em equipe.  O jornalista e ex-correspondente internacional da TV Globo, Roberto Kovalik, realiza a palestra de encerramento da convenção.

17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná

Data: 17 a 19 de maio

Local: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Foz do Iguaçu – PR

http://17crcpr.com.br/ 

More to explorer