Tráfego de veículos no acesso à Ponte Tancredo Neves será alterado para avançar na obra de construção da nova aduana entre os dois países. Usuários devem obedecer a sinalização e seguir com cautela pelo trecho
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o tráfego de veículos no acesso à Ponte Tancredo Neves em Foz do Iguaçu, na região Oeste, será alterado a partir desta sexta-feira (09). A medida é necessária para avançar na obra de construção da nova aduana Brasil – Argentina.
O tráfego vindo do país vizinho para o Brasil deverá utilizar a pista da direita; já o tráfego rumo à Argentina deverá acessar o viaduto e passar por desvio dentro da obra da aduana antes de chegar na fronteira.
Os trechos vão contar com sinalização provisória orientando os condutores quanto às alterações. Usuários devem seguir com cautela e atenção redobrada pelo local, garantindo a segurança de todos.
ADUANA – A nova aduana Brasil – Argentina vai futuramente substituir a estrutura existente na Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, abrigando todos os órgãos que atuam na fiscalização do tráfego de veículos entre os dois países.
Foto: DER
(AEN Notícia)
