ACIFI presenteia morador de Foz do Iguaçu com carro 0KM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Morador de Foz do Iguaçu, o comerciante Joel Gonçalves Ferreira é o grande ganhador do carro zero-quilômetro sorteado pela “Natal Sonho Dourado”. A entrega fechou em grande estilo a campanha promovida pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná).

O empresário ficou emocionado com a surpresa feita na porta de casa. Era perto de meio-dia desta sexta-feira, 12, quando o resultado foi anunciado, com direito a caminhão de som e transmissão ao vivo por tv aberta. Em seguida, o Renault Kwid “desembarcou” em frente à moradia, localizada na Avenida João Paulo II, no bairro Campos do Iguaçu.

Feliz da vida, Joel agradeceu aos organizadores pelo presentão. “O carro veio em boa hora. É uma bênção ser sorteado no meio de milhares de cupons”, afirmou. O comerciante contou que comprou no Ítalo Supermercados, recebeu várias “rasgadinhas” e pediu para o filho Bruno cadastrá-las. “O menino é pé-quente. Ele fez aniversário há poucos dias”, completou.

O veículo foi entregue pela diretoria e equipe da entidade, numa ação coordenada pelo presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa; e pelo presidente do Conselho Superior Deliberativo, Faisal Ismail. Eles avaliaram o sucesso da ação que movimentou consumidores no comércio iguaçuense por mais de dois meses.

O automóvel entregue ao comerciante Joel Gonçalves Ferreira foi destinado pela ACIFI exclusivamente para ser sorteado na cidade. A entidade também premiou outros 116 consumidores com seis vale-compras de R$ 50, totalizando R$ 300 para cada felizardo. Todos os sorteios ocorreram via extração dos resultados da Loteria Federal.

Campeã – Costa destaca que a “Natal Sonho Dourado” foi um sucesso total, movimentando a economia iguaçuense de novembro a janeiro, com a participação de cerca de 180 empresários, comerciantes e lojistas. “Foz foi a cidade do Paraná campeã de ‘rasgadinhas’ cadastradas, com mais de um milhão de cupons registrados”, comemorou o presidente da ACIFI.

Segundo ele, a adesão da comunidade empresarial surpreendeu. A estimativa era distribuir cerca de 500 mil “rasgadinhas”, mas no total foram cadastradas 1,2 milhão de rasgadinhas. “A adesão da comunidade é uma satisfação para todos. Agora é comemorar e já iniciar os preparativos para o Natal Sonho Dourado 2018”, avaliou.

O presidente do Conselho Deliberativo, Faisal Mahmoud Ismail, também agradeceu aos empresários que aderiram à promoção, destacando que o sucesso da campanha é decorrente da adesão de associados e não associados que abraçaram a ideia.

Mais de 1 milhão – De novembro a janeiro, a “Natal Sonho Dourado” distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios numa ação unificada em 71 cidades paranaenses. No total foram distribuídos uma caminhonete, sete carros e sete motos, além de centenas de vale-compras.

Esta é a maior promoção do varejo paranaense. A ação foi coordenada, na cidade, pela ACIFI e pela Faciap, com apoio da Itaipu Binacional e Sicoob Três Fronteiras, além de contar com parceria estratégica com várias entidades do comércio local.

(Assessoria)

Explore mais