Morador de Foz do Iguaçu, o comerciante Joel Gonçalves Ferreira é o grande ganhador do carro zero-quilômetro sorteado pela “Natal Sonho Dourado”. A entrega fechou em grande estilo a campanha promovida pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná).
O empresário ficou emocionado com a surpresa feita na porta de casa. Era perto de meio-dia desta sexta-feira, 12, quando o resultado foi anunciado, com direito a caminhão de som e transmissão ao vivo por tv aberta. Em seguida, o Renault Kwid “desembarcou” em frente à moradia, localizada na Avenida João Paulo II, no bairro Campos do Iguaçu.
Feliz da vida, Joel agradeceu aos organizadores pelo presentão. “O carro veio em boa hora. É uma bênção ser sorteado no meio de milhares de cupons”, afirmou. O comerciante contou que comprou no Ítalo Supermercados, recebeu várias “rasgadinhas” e pediu para o filho Bruno cadastrá-las. “O menino é pé-quente. Ele fez aniversário há poucos dias”, completou.
O veículo foi entregue pela diretoria e equipe da entidade, numa ação coordenada pelo presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa; e pelo presidente do Conselho Superior Deliberativo, Faisal Ismail. Eles avaliaram o sucesso da ação que movimentou consumidores no comércio iguaçuense por mais de dois meses.
O automóvel entregue ao comerciante Joel Gonçalves Ferreira foi destinado pela ACIFI exclusivamente para ser sorteado na cidade. A entidade também premiou outros 116 consumidores com seis vale-compras de R$ 50, totalizando R$ 300 para cada felizardo. Todos os sorteios ocorreram via extração dos resultados da Loteria Federal.
Campeã – Costa destaca que a “Natal Sonho Dourado” foi um sucesso total, movimentando a economia iguaçuense de novembro a janeiro, com a participação de cerca de 180 empresários, comerciantes e lojistas. “Foz foi a cidade do Paraná campeã de ‘rasgadinhas’ cadastradas, com mais de um milhão de cupons registrados”, comemorou o presidente da ACIFI.
Segundo ele, a adesão da comunidade empresarial surpreendeu. A estimativa era distribuir cerca de 500 mil “rasgadinhas”, mas no total foram cadastradas 1,2 milhão de rasgadinhas. “A adesão da comunidade é uma satisfação para todos. Agora é comemorar e já iniciar os preparativos para o Natal Sonho Dourado 2018”, avaliou.
O presidente do Conselho Deliberativo, Faisal Mahmoud Ismail, também agradeceu aos empresários que aderiram à promoção, destacando que o sucesso da campanha é decorrente da adesão de associados e não associados que abraçaram a ideia.
Mais de 1 milhão – De novembro a janeiro, a “Natal Sonho Dourado” distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios numa ação unificada em 71 cidades paranaenses. No total foram distribuídos uma caminhonete, sete carros e sete motos, além de centenas de vale-compras.
Esta é a maior promoção do varejo paranaense. A ação foi coordenada, na cidade, pela ACIFI e pela Faciap, com apoio da Itaipu Binacional e Sicoob Três Fronteiras, além de contar com parceria estratégica com várias entidades do comércio local.
(Assessoria)