AD Clinic inova ao trazer Lipo Sem Cortes para Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A AD Clinic, uma das franquias de estética que mais cresce no Brasil, abre suas portas no dia 16 de julho em Foz do Iguaçu

Com mais de 70 unidades em todo o Brasil e com plano de metas de ter mais de 200 franquias espalhadas pelo país, a AD Clinic chega na cidade que possui uma das sétimas maravilhas na natureza com a missão de ser mais que uma clínica, mas sim um centro de cuidados e bem-estar.

A primeira unidade da Terra das Cataratas já chega com diversos tratamentos que prometem embelezar, tratar, e acima de tudo, proporcionar autoestima para a população. Um dos tratamentos mais procurados é a Hidrolipoclasia, mais conhecida como Lipo Sem Cortes.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Por trás deste empreendimento de sucesso, está um casal composto de dois professores, Elieser Santos e Adriana Scholtz. Elieser comenta como deu início a abertura de seu novo negócio, “…éramos clientes da AD Clinic e acompanhamos a expansão da marca. Foi o que nos encantou e, sem sombra de dúvidas, era o que faltava na minha vida”. Comenta

Com certeza a paixão pelo casal em empreender fizeram eles tomarem a melhor escolha, mesmo em um cenário de pandemia, o universo de beleza e estética não para de crescer.

Para mais informações, acesse o site: https://fozdoiguacu.adclinic.com.br/

(Assessoria)

More to explorer