Adetur Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago promove palestra com a consultora e mestre em turismo Ivane Fávero

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Adetur, Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, realiza na próxima quarta-feira, 24 de outubro, às 17 horas, uma palestra gratuita com o tema Turismo e Criatividade no Desenvolvimento Regional, com a renomada Ivane Fávero.

O evento acontece no Bourbon Business Hotel, em Foz do Iguaçu e é voltada aos gestores municipais de turismo dos 19 municípios da região de abrangência da entidade e também aos empresários que trabalham no setor de turismo. As inscrições são feitas pelo site: marketing.poloiguassu.org/palestraivanefavero.

De acordo com a diretora técnica da Adetur, Fernanda Helena Fedrigo, esta é a primeira vez que a entidade promove uma palestra focada neste tema. “A nossa convidada especial, Ivane Fávero, ajudou a consolidar destinos turísticos, criar roteiros, em Bento Gonçalves e Garibaldi, no Rio Grande do Sul, e isso é muito do que nós precisamos na nossa região. A palestra é totalmente gratuita e é a primeira vez que ela se apresenta na região. A Adetur está trazendo a Ivane Fávero, com exclusividade, para compartilhar toda a experiência que ela tem em turismo no Rio Grande do Sul e outros lugares também do Brasil. A palestra é uma grande oportunidade e troca de experiências a todos os gestores de turismo da nossa Região Cataratas e Caminhos e também para os empresários que trabalham com turismo, hotelaria, restaurantes”, afirma.

A palestrante Ivane Fávero é consultora e mestre em turismo, atual presidente da Associação Internacional de Enoturismo e possui uma vasta experiência na área, atuando há cerca de 20 anos no setor público. “Na oportunidade, vou falar sobre criatividade, inovação no desenvolvimento do turismo local e regionalmente. Vou trazer um panorama da situação do turismo no Brasil e no mundo, mas principalmente focado nas tendências, o que faz, o que motiva uma pessoa a viajar, a escolher um território para o seu destino de férias ou de final de semana. Também vou destacar algumas referências ou casos de sucesso, para que, com estas referências nós possamos criar ideias e ver a possibilidade de aplicar na inovação”, ressalta.

More to explorer