Aeroporto de Foz do Iguaçu passa a ter voos regulares e diários para o Rio de Janeiro

Voo_gol
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Operados pela companhia aérea Gol, os voos foram retomados para atender a alta temporada e agora serão mantidos

A partir do próximo dia 4 de agosto, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR), administrado pela CCR Aeroportos, passará a ter voos regulares e diários para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Operados pela companhia aérea GOL, esses voos haviam começado em julho para atender a movimentação de férias entre duas das principais cidades turísticas do Brasil. Agora, a empresa manterá essa operação, facilitando a conexão dos passageiros entre os dois destinos.

O voo é operado com a aeronave Boeing, modelo 738, que tem capacidade para 184 passageiros. Com duração de duas horas, parte de Foz do Iguaçu às 23h25 e chega no Rio de Janeiro, à 1h25. No sentido inverso, decola do aeroporto carioca às 7h35 e pousa às 9h45 no aeroporto paranaense. Em abril, a LATAM já havia retomado a rota direta entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, com voos intercalados às terças, quintas, sábados e domingos.

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu e a segunda maior cidade do país demonstra a importância da região das Cataratas em âmbito nacional e reforça o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar o número de rotas e destinos nos 15 aeroportos que assumiu no mês de março.
“A rota está em linha com os objetivos da CCR Aeroportos, de proporcionar um serviço de excelência e comodidade a seus passageiros, ao possibilitar uma ligação direta entre dois dos destinos mais procurados no Brasil. Também contribui bastante para fomentar a economia da região, valorizando o turismo regional”, diz Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Além das belezas e atrações locais, os viajantes que chegam a Foz do Iguaçu também tem maior facilidade para acessar a região da tríplice fronteira que une Brasil, Paraguai e Argentina.

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/

(Assessoria)

Explore mais