Amanhecer nas Cataratas: todas às terças, quintas e sábados

amanhecer2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O passeio é exclusivo, limitado e com compra antecipada on-line

A nova experiência do Parque Nacional do Iguaçu, o Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu, vem conquistando visitantes com a oportunidade de visitar a unidade em horário especial. O passeio é realizado às terças, quintas e sábados, com uma visita mais exclusiva, antes da abertura normal. O ingresso para visita pode ser adquirido no site https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/, com acesso pelo Centro de Visitantes, das 6h às 7h.

A aventura pode começar pelo primeiro mirante, para realizar a trilha, ou direto para o Espaço Naipi, com acesso pelo elevador aos mirantes e passarela. Em ambos os locais, o segredo é poder admirar a luz surgindo e colorindo o céu com diferentes cores, evidenciando a Maravilha Mundial da Natureza.

Ao final do trajeto, a experiência inclui um café da manhã especial no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas. O passeio se encerra com essa vista inesquecível e exclusiva da alvorada, intensificando as cores no horizonte, enquanto se experimenta os sabores do café.

Depoimento de quem visitou – A Carol Rigotti, experiente em visitar o parque, ficou admirada. “Poucas pessoas pelo passeio e só o som das Cataratas. Sem palavras, o trajeto fazendo toda a trilha é o mais lindo. Começa a ver a névoa das Cataratas, cenário extraordinário, é uma energia incrível, só estando aqui e vivenciando esse momento para entender o que estamos sentindo. Simplesmente maravilhoso.”

 

O visitante Daniel Barros gosta do nascer do sol, e nas Cataratas o amanhecer atingiu a expectativa. “Gosto muito do amanhecer, acho bonito, nas Cataratas em especial, que não tem como explicar a beleza e grandiosidade, a energia por todo o passeio é sensacional. Os nossos sentidos fluem admirando essa paisagem.”

Para Milena Coelho foi um privilégio visitar o parque antes da abertura. “Experiência única. Que prazer fazer a visita nesse horário! Um passeio mais calmo, estar aqui é uma delícia. Chegar no amanhecer, só você e as Cataratas, o céu rosado e no final ainda poder tomar esse café, tudo vale muito a pena.”

O Gilderlei Colares recomenda a experiência para quem ama natureza. “A visita nas Cataratas mexe muito com a gente, vento, brisa, névoa, mais água, menos água, o som das quedas, a luz. Cada dia tem a Maravilha Mundial da Natureza diferente. Um passeio exclusivo e com muita energia.”

Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.

O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil, e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A.

A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Créditos fotografia: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas

Serviço
Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu – terças, quintas e sábados
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Explore mais