Amyr Klink abre segundo encontro do Ciclo de Palestras da ACIFI

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

O empreendedor de expedições marítimas e escritor brasileiro Amyr Klink estará em Foz do Iguaçu para dar continuidade ao 12º Ciclo de Palestras da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). O encontro será no dia 19 de julho no Golden Park Hotel.

A abertura do Ciclo de Palestras da ACIFI foi com a educadora, pesquisadora e escritora Dulce Magalhães. O educador e escritor Eugênio Mussak, por sua vez, estará na fronteira em 19 de agosto.  Já o psicólogo e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig ministrará palestra em 21 de setembro.

Klink é economista formado pela USP e pós -graduado em Administração pelo Mackenzi. Iniciou suas viagens marítimas em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador. Depois disso aventurou-se para os pólos da Terra e desde 2006 passou a contar também com sua família como parte de sua tripulação, em aventuras pelo Planeta. O tema da palestra será Crise e criatividade: Combustível para o crescimento.

Para os associados da ACIFI a entrada é gratuita, mas os ingressos devem sempre ser retirados previamente na sede da entidade, localizada na Rua Padre Montoya, 451. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail atendimento@acifi.org.br.

O Ciclo de Palestras é uma ação conjunta da Rádio 97 FM, Itaipu Binacional e ACIFI, com apoio do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Prefeitura de Foz, Comtur (Conselho Municipal do Turismo), ICVB (Iguassu Convention & Visitors Bureau) e ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

More to explorer