Andes Linhas Aéreas reprograma início das operações em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

A Andes Linhas Aéreas vai reprogramar as operações de Foz do Iguaçu com Buenos Aires e Salta, na Argentina. A informação foi repassada pela empresa ao secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. Os voos já estavam sendo comercializados no site da companhia e estavam previstos para iniciar neste mês.

A empresa pretende iniciar as novas rotas, com três frequencias semanais (terças, quartas e quintas) entre os destinos na temporada de verão (janeiro e feveiro). A Andes ainda realizará uma ampla negociação com os  órgãos de aviação, do Brasil e da Argentina, melhores condições para baixar custos operacionais.

Com isso espera-se que os valores das passagens também tenham uma redução para os passageiros. Segundo o site da empresa, o voo de Foz para Buenos Aires teria inicialmente um custo a partir de US$ 261,46 equivalente a R$ 972.

“Lamentamos esta notícia, mas continuamos torcendo que com maior planejamento da empresa e uma ampla discussão com o setor de aviação argentino e brasileiro, o Aeroporto de Foz do Iguaçu receba os voos já na próxima temporada de férias (dezembro e janeiro). Buenos Aires e Salta são ligações estratégicas para o Destino Iguaçu”, afirma Piolla.

A Andes oferece rotas para um  total de 10 destinos argentinos: Bariloche, Buenos Aires, Comodoro Rivadavia, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Iguazú, Puerto Madryn, Salta e Tucuman. A frota da empresa é composta por nove aeronaves, sendo  quatro Boeings 737-800 e cinco MD-83.

(Foz do Iguaçu Destino do Mundo)

Explore mais