As Cataratas do Iguaçu por ângulos que você nunca viu

Rabbits
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Visit Iguassu apoiou a vinda de um dos principais produtores de conteúdo audiovisual do Brasil. Guilherme Coelho é sensação nas mídias sociais por lançar vídeos com uma pegada jovem e abusando da captação aérea

Certamente você já ouviu isso de alguém: “é uma nova Cataratas do Iguaçu a cada visita”. Agora, imagine juntar essa sensação a um talento na captação de imagens. Guilherme Coelho é um dos principais produtores de conteúdo audiovisual do Brasil. Conhecido internacionalmente por vídeos de casamento e agora também por vídeos institucionais de impacto. Ele esteve com sua equipe em Foz do Iguaçu e o resultado é nada menos que imagens espetaculares de um dos atrativos mais desejados do Mundo.

A equipe da Rabbit Films veio através de uma ação em parceria entre o Visit Iguassu e a Paz Casamentos, com o objetivo de divulgar o Destino para o segmento Destination Wedding. A ação aconteceu no começo de outubro de 2021, e contou com o apoio do ICMBio/Parque Nacional, Belmond Hotel das Cataratas, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari e Helisul.

Já foram postados dois vídeos, um pelo Instagram, mais curto, publicado no último domingo (23/01), e até a tarde desta segunda já ultrapassava mais de 21mil visualizações www.instagram.com/p/CZFCdp0pW1. O segundo, está no Youtube em um estilo Vlog para o canal oficial do Rabbits www.youtube.com/watch?v=0xafwBki2cs, com mais de 30 minutos, mostrando o processo de captação, bastidores e equipamentos utilizados para a produção.

Ambos, estão no estilo e com a marca registrada da produtora e apresentam o principal atrativo de Foz do Iguaçu de uma forma incrível e com imagens de tirar o fôlego.

A ação em parceira com o Visit Iguassu faz parte do projeto Influencers Experience, que tem como objetivo apoiar iniciativas que destaquem o Destino nas mídias digitais, através de pessoas que influenciam pessoas e empresas, destacando experiências que podem ser vividas em Foz do Iguaçu.

“Além da produção já disponível, há um riquíssimo material de trabalho que será lançando para apresentar Foz do Iguaçu como uma excelente opção para realização de casamentos. Assim que a Paula Zuchi, da Paz Casamentos, procurou o Visit Iguassu e apresentou dados extremamente relevantes, que impactam os destinos que focam também nesse nicho, identificamos que apoiar um estilo de produção como essa elevaria o patamar de Foz do Iguaçu como um dos destinos que certamente passará a figurar na lista de desejos como um dos mais desejados para ser cenário da realização do sonho de muitas pessoas, que é o casamento”, comenta a Diretora Executiva do Visit Iguassu.

(Texto: Assessoria Visit Iguassu | Rodrigo Mattjie)

Explore mais