Atleta Shogun e família “voltam a ser criança” no Dreams Park Show

Shogun papas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Atleta de MMA estava passando férias em Foz e chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin.

Mauricio Milani Rua, mais conhecido como o lutador de UFC Shogun, voltou a ser criança no Dreams Park Show no último sábado (17). Pelo menos foi assim que ele publicou nas suas redes sociais enquanto descia a tirolesa do Dino Adventure. “Tem que ser criança”, disse.

Shogun que estava passando férias em Foz do Iguaçu, chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin.

Antes de descer a tirolesa, a família se divertiu no Vale dos Dinossauros e percorreu as trilhas de arvorismo.

No Dreamland – Museu de Cera a família católica fez questão de tirar fotos junto com os papas João Paulo II e Francisco. Depois, como todo bom turista que passa pelo Museu, se sentiram os donos da Casa Branca, sentando na mesa dos presidentes do Salão Oval.

E para marcar a volta à infância, tiraram fotos na casa do Homem-Aranha, com direito a ficar de cabeça para baixo.

A família do lutador também visitou os outros três atrativos do Dreams Park Show: Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo (museu de réplicas dos principais monumentos do mundo) e o Dreams Motors Show (museu de motocicletas com restaurante).

O Dreams Motor Show está localizado na Avenida das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br.

Explore mais