Atleta Shogun e família “voltam a ser criança” no Dreams Park Show

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Atleta de MMA estava passando férias em Foz e chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin.

Mauricio Milani Rua, mais conhecido como o lutador de UFC Shogun, voltou a ser criança no Dreams Park Show no último sábado (17). Pelo menos foi assim que ele publicou nas suas redes sociais enquanto descia a tirolesa do Dino Adventure. “Tem que ser criança”, disse.

Shogun que estava passando férias em Foz do Iguaçu, chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin.

Antes de descer a tirolesa, a família se divertiu no Vale dos Dinossauros e percorreu as trilhas de arvorismo.

No Dreamland – Museu de Cera a família católica fez questão de tirar fotos junto com os papas João Paulo II e Francisco. Depois, como todo bom turista que passa pelo Museu, se sentiram os donos da Casa Branca, sentando na mesa dos presidentes do Salão Oval.

E para marcar a volta à infância, tiraram fotos na casa do Homem-Aranha, com direito a ficar de cabeça para baixo.

A família do lutador também visitou os outros três atrativos do Dreams Park Show: Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo (museu de réplicas dos principais monumentos do mundo) e o Dreams Motors Show (museu de motocicletas com restaurante).

O Dreams Motor Show está localizado na Avenida das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br.

More to explorer