Atrativos do Grupo Dreams tem sido a pedida do famosos

joelma
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A lista de celebridades que escolheu ter um dia de aventura e diversão nos atrativos aumenta a cada dia. Somente nas últimas semanas foram mais de 10 celebridades.

Os atrativos do Grupo Dreams em Foz do Iguaçu, no Paraná, e Gramado, no Rio Grande do Sul, tem sido a pedida dos famosos. A lista de celebridades que escolheu ter um dia de aventura e diversão nos atrativos aumenta a cada dia. Somente nas últimas semanas foram mais de 10 celebridades.

Em Foz do Iguaçu, o Complexo Dreams Park Show que conta com seis atrações recebeu a empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann; o humorista Isaias Silva; o ator Felipe Simas e a mulher dele, Mariana Ulmann. A atriz mirim Clara Martins, que vive Izebel na novela bíblica da Record TV “Genesis” e o lutador de UFC Shogun também escolheram passar dias especiais no parque iguaçuense.

Em Gramado, os atrativos do Grupo receberam o humorista Dedé Santana, a cantora Joelma, o humorista Sergio Malandro, o cantor Zé Felipe e a Youtuber Virgínia Fonseca.

Dedé Santana visitou o Dreamland-Museu de Cera de Gramado. O personagem que mais chamou a atenção do eterno Trapalhão, foi justamente o seu colega de trapalhadas Didi. Ele fez várias fotos ao lado da estátua de cera de Renato Aragão.

Outra que se divertiu e levou todo o seu jeito irreverente e cheio de molejo para o Museu de Cera foi a cantora Joelma. A parada obrigatória foi no Salão Oval para tirar fotos junto com os presidentes.

Mas a grande movimentação em Gramado ficou por conta do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Eles aproveitaram tudo o que tinham direito. Renovaram os votos no Casamento dos Sonhos, fizeram vários vídeos e muitas fotos nos cenários do Selfie Gramado. A pequena Maria acompanhou todo o passeio dos pais famosos.

Em Foz

Os famosos também movimentaram o Complexo Dreams Park Show em Foz. Depois de gravar os capítulos finais da novela “Salve-se Quem Puder”, onde vive Téo, um dos protagonistas, o ator Felipe Simas, passou o dia no parque ao lado da esposa, também famosa nas redes sociais Mariana Ulmann e os três filhos: Joaquim de sete anos, Maria de quatro e Vicente de um ano.

Ana Hickmann curtiu um sábado todo com a família no parque. Começou o passeio pelo Museu de Cera e depois foi ao Vale dos Dinossauros, onde também curtiu as trilhas de arvorismo e tirolesa no Dino Adventure.

Durante a aventura, Ana e o filho fizeram vários vídeos e tiraram fotos lá do alto. Depois da aventura nas alturas, foram se aventurar no frio do Dreams Ice Bar.

A atriz mirim Clara Martins, que vive Izebel na novela bíblica da Record TV “Genesis”, escolheu o Parque como parte das festividades do seu aniversário de 12 anos.

Já Mauricio Milani Rua, mais conhecido como o lutador de UFC Shogun, voltou a ser criança no parque. Pelo menos foi assim que ele publicou nas suas redes sociais enquanto descia a tirolesa do Dino Adventure. “Tem que ser criança”, disse.

Shogun que estava passando férias em Foz do Iguaçu, chegou ao parque acompanhado da esposa Renata e das filhas Maria Eduarda e Yasmin.

Grupo Dreams

O Dreams é um dos maiores grupos de atrativos turísticos do Brasil. Conta com atrações em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (museu de miniaturas dos principais monumentos do planeta), Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante), Selfie Gramado, Vale dos Dinossauros e American Old Trucks (museu de caminhões antigos).

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, o Complexo Dreams Park Show, com seis atrações: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure (trilha de arvorismo com tirolesa), Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show.

Em Olímpia e Aparecida em m São Paulo: Cine Padroeira, Memorial da Devoção, Vale dos Dinossauros e, em breve, será inaugurado o Dreams Motor Show e Dreams Ice Bar.

Também há museus de cera em Cancun no México e Boston, nos Estados Unidos.

Em Foz do Iguaçu, fica localizado a cinco minutos do portal de entrada do Parque Nacional do Iguaçu, na Av. das Cataratas. Está aberto diariamente, das 9h às 22h.

Acesse nosso site: www.dreamsparkshow.com.br

Explore mais