Avianca anuncia cancelamento de voo de Foz do Iguaçu/Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Avianca Brasil anunciou que a partir de abril, vai deixar de operar 21 rotas, incluindo Foz do Iguaçu, destino que opera desde março de 2017. A medida faz parte do acordo de recuperação judicial anunciada recentemente. A empresa fechará três bases: Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA) e operará com apenas 23 aeronaves para 26 destinos. Em Foz do Iguaçu a companhia ainda vai operar voos Foz do Iguaçu/Guarulhos (SP). 

Leia a nota oficial da empresa: 

“Como parte do plano de recuperação judicial, a Avianca Brasil informa que está readequando a sua operação e reduziu o tamanho de sua frota com o objetivo de operar 23 destinos, com 26 aeronaves. Esta readequação acontecerá progressivamente durante o mês de abril, e a diminuição implicará na descontinuidade de algumas rotas operadas pela companhia e no fechamento de três bases operacionais – Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA). 

A Avianca Brasil informa que as 32 rotas remanescentes são estratégicas e continuam a ser operadas normalmente, com seus pousos e decolagens mantidos dentro do cronograma previsto. Para os passageiros com bilhetes emitidos para os destinos que deixam de ser atendidos, a empresa informa que cumprirá a resolução 400 da Anac.”  

 

More to explorer