Bonitas por Natureza reúne mais de 180 mulheres no Parque Nacional do Iguaçu

WhatsApp Image 2024-03-27 at 16.03.27
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Celebrando o mês das mulheres, evento juntou histórias inspiradoras, talk show, café da manhã e muito mais.

A concessionária Urbia Cataratas, o ICMBio e o Sebrae, com apoio da Adetur, uniram forças para homenagear, reunir e inspirar mulheres por meio do protagonismo feminino em projetos locais de empreendedorismo, sustentabilidade e turismo. O evento Bonitas por Natureza foi realizado nessa terça-feira, dia 26 de março, no auditório do Centro de Visitantes do parque.

Em celebração ao mês das mulheres, a iniciativa contou com a participação de mais de 180 mulheres, entre convidadas e organizadoras. Com uma recepção calorosa e um lindo painel de boas-vindas, o evento iniciou com uma breve apresentação das concessionárias e responsáveis pelo encontro, seguindo então para o talk show com as convidadas.

Conduzido por Maisa Silvestre, gestora de Projetos em Turismo Inteligente no Sebrae, o talk show teve a participação de Cristina Muggiati, fundadora da Oficina do Sorvete; Izabelle Ferrari, premiada jornalista, criadora do projeto “Paixão por Histórias”; e Yara Barros, bióloga responsável por coordenar o projeto Onças do Iguaçu. Elas abrilhantaram a manhã com suas falas.

O evento contou com sorteio de brindes das novas experiências de visitação das Cataratas do Iguaçu, incluindo Amanhecer, Pôr do Sol e Noite nas Cataratas, além de quatro horas de consultoria empresarial do Sebrae. Para finalizar, as mulheres curtiram um delicioso café da manhã no espaço Memória das Cataratas.

Painel Bonitas por Natureza – Logo na recepção do evento, o painel encantou quem passou por ele, com a ideia de “deixe e retire seu recado aqui”. As participantes, na chegada ao evento, deixavam um recadinho no envelope e, na saída, retiravam algum bilhete de outro envelope, gerando uma corrente de mensagens positivas e motivadoras para o dia das mulheres.

Crédito de fotografias: Nilmar Fernando

Mais informações
imprensa@catarataspni.com.br
www.cataratasdoiguacu.com.br

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Explore mais