Bourbon é a rede hoteleira mais premiada no Prêmio Caio 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Bourbon Hotéis & Resorts foi premiada por cinco vezes no Prêmio Caio 2019, na última terça-feira (10). Representada pela diretora de Vendas & Marketing, Annie Morrissey, e pelo Gerente Geral do Bourbon Atibaia Resort, Ozanir Castilhos, as unidades que receberam o troféu foram: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (Resort Urbano ou de Campo da Região Sul) – Jacaré de Ouro, Bourbon Atibaia Resort (Melhor Resort Urbano ou de Campo do Brasil) – Jacaré de Prata,  Bourbon Curitiba Convention Hotel (Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte da Região Sul) – Jacaré de Bronze, Bourbon Santos Convention Hotel (Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte do Brasil) – Jacaré de Bronze e Bourbon Ibirapuera Convention Hotel (Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil) – Jacaré de Bronze.

“Essa conquista é um orgulho para todos nós da família Bourbon. É um reconhecimento importante e o reflexo de muito trabalho e empenho de todos os times”, comemorou Annie.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

(Assessoria)

Explore mais