BSOP Foz do Iguaçu marcará 100ª edição da série

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A história do BSOP (Brazilian Series Of Poker), em muitos aspectos, se confunde com a história dos torneios de poker no Brasil. Com suas primeiras edições numa época em que era raro encontrar profissionais para trabalhar no torneio, nos idos de 2006, o evento trouxe um conceito que não existia ainda na América Latina: torneios com boas estruturas e organização comparável com qualquer grande evento no mundo.

Passados mais de dez anos desde o início, o BSOP agora beira a sua 100ª edição, que coincidirá com a etapa realizada em Foz do Iguaçu, no final do mês de agosto. Em razão desta marca impressionante, a organização do BSOP está preparando muitas novidades e promoções, que permearão as duas próximas etapas: São Paulo, em julho – que será a etapa de número 99 – e a etapa número 100, no hotel Wish Resort Golf Convention, que inicia no dia 31 de agosto.

As promoções e novidades serão anunciadas ao longo das próximas semanas, porém, para começar a “aquecer os motores” para a centésima etapa, a página oficial do BSOP no Facebook fará uma contagem regressiva, mostrando os 99 campeões de Main Event que existirão até o início do evento em Foz, começando na quarta-feira, dia 24 de maio.

Um evento principal de uma série como o BSOP é tão difícil de se ganhar que, até hoje, não existe um único bicampeão. Alguns campeões já estiveram bem perto da façanha, chegando por mais de uma vez a mesas finais, porém, não conseguindo conquistar o lugar mais alto do pódio pela segunda vez. Portanto, nos próximos 99 dias você poderá acompanhar pelo www.facebook.com/bsopoficialum  pouco esta jornada que iniciou em 2006.

(Fonte: GMB)

More to explorer