Campanha de Natal da ACIFI movimentará toda Foz do Iguaçu

Campanha_Natal _Acifi1
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

“Show de Prêmios da ACIFI” premiará consumidores de todas as regiões da cidade; período de adesão de empresas já está aberto

A ACIFI realizará uma campanha de Natal cheia de novidades. A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu está organizando uma promoção para movimentar todas as regiões da cidade, unindo empresas do centro e dos bairros em torno de uma mesma ação.

A “Show de Prêmios da ACIFI” será promovida de 21 de novembro a 18 de dezembro. A campanha será inteiramente informatizada – o que garante distribuir com lisura a premiação para todas as áreas da cidade.

O modelo é simples e prático, com excelentes premiações e brindes instantâneos na modalidade “raspou, achou, ganhou”. A cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. Basta cadastrá-lo para concorrer duplamente, tanto aos prêmios pela extração da Loteria Federal quanto aos brindes nas raspinhas.

Sorte em dose dupla
Em sorteios pela loteria, todos os consumidores com cupons cadastrados concorrerão ao grande prêmio (uma poupança no valor de R$ 10 mil), bem como a televisores de 50 polegadas, bicicletas, poupanças de diferentes valores, bolas e camisetas personalizadas. Essa é a premiação inicial. Mais prêmios serão incluídos nesta reta final dos preparativos.

E de imediato, o consumidor já pode ganhar brindes como bolas de futebol e camisetas. Com o cupom em mãos, é só pegar o código impresso no verso dele e cadastrar no site da campanha. Ao realizar o cadastro, aparecerá na tela uma imagem da raspinha virtual. Basta passar o dedo (celular/tablet) ou o mouse (computador/notebook) para raspar.

Campanha impactará todo o comércio
A campanha “Show de Prêmios da ACIFI” foi aprovada em reunião da Diretoria e do Conselho Superior da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu realizada na segunda-feira, dia 1º. Diretores e conselheiros indicaram ajustes, que já foram incorporados à proposta.

O presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo, conta que a entidade está atendendo a um pedido dos empresários: uma mobilização natalina repleta de prêmios, para aquecer as vendas de fim de ano. “É uma campanha, sobretudo, inclusiva, acessível às empresas de pequeno, médio e grande porte, localizadas no centro e nos bairros”, antecipa o dirigente.

A fase de adesão das empresas interessadas em participar da promoção iniciou no dia 8 de agosto. As empresas interessadas em participar – sejam elas associadas ou não à ACIFI – podem solicitar mais informações pelo WhatsApp (45) 99950-7936 ou pelo e-mail cesar@acifi.org.br.

(Assessoria ACIFI)

 

Explore mais