Campus da Unioeste de Foz ganha Restaurante Universitário

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Depois de muito atraso finalmente foi aberto na segunda-feira (14) o Restaurante Universitário (RU) do campus da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) em Foz do Iguaçu. A cerimônia de inauguração contou coma participação do Reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, o Cascá, do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD) e do diretor-geral do campus, Fernando José Martins.

De acordo com Fernando José Martins, houve atraso na conclusão das obras houve devido alguns problemas em virtude da falência da empresa licitada. O restaurante foi inaugurado no recesso e deve ser a novidade do retorno das atividades letivas do segundo semestre. “Com um fluxo menor de alunos será possível realizar um período de testes para que no retorno das aulas a estrutura possa estar em plena atividade”, disse o diretor.

Além de atender os acadêmicos e funcionários da Unioeste o restaurante, estará aberto também aos alunos da UNILA (Universidade de Integração Latino-Americana) e comunidade em geral. Para os estudantes da Unioeste/Foz o custo da refeição será R$ 2,50. O restante do valor será pago pela reitoria da Unioeste.  Para outros estudantes e comunidade o preço será de R$ 6,98.

O RU vai oferecer almoço e jantar, com um cardápio variado que será acompanhado por uma nutricionista. O ambiente tem capacidade para atender simultaneamente 80 pessoas e oferecerá 400 refeições por turno.

More to explorer