Candidatos a prefeito apresentam propostas no Sindhotéis

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares recebeu nesta terça-feira, 21, os candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu. O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, expôs indicadores econômicos que demonstram a importância da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Silva também apresentou as reivindicações do segmento, como ajustes na legislação municipal (entre elas a lei dos alvarás e a lei do bombeiro civil), a fim de garantir incentivos e políticas públicas para a geração de emprego e renda no turismo, e aumento no orçamento da Secretaria Municipal de Turismo.

Participaram do evento os candidatos Chico Brasileiro, Marcelino de Freitas, Marcos Jahnke, Osli Machado e Phelipe Mansur. Cada candidato teve direito a dez minutos para expor sua visão sobre a principal atividade econômica do município. Todos comprometeram-se com as reivindicações do segmento. O candidato Irineu Ribeiro não compareceu ao encontro, mas garantiu a valorizarão do setor.

Segundo Silva, o encontro foi uma oportunidade para reforçar a importância da hotelaria e gastronomia. “São 176 meios de hospedagem e 240 estabelecimentos gastronômicos, que geram milhares de empregos e pagam milhões em impostos, sobretudo ISS. Desde já queremos estabelecer um diálogo e trabalhar em conjunto com as futuras lideranças no desenvolvimento da cidade”, afirmou.

(Grampo Comunicação – foto: Marcos Labanca)

More to explorer