Central de Atendimento da Receita não fará mais atendimento presencial

Eleição da ACIFI será realizada na terça-feira, 8 de março - Foto Roger Meireles
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Medida passa a valer a partir de quinta-feira (16); Assistência será no Ponto de Atendimento Virtual (PAV) na ACIFI

A Receita Federal anuncia mudanças significativas nos serviços de atendimento na Alfândega de Foz do Iguaçu, a serem implementadas a partir da próxima quinta-feira, dia 16 de novembro.

A Central de Atendimentos (CAC) da Alfândega não realizará mais atendimentos presenciais. Os interessados em receber assistência devem dirigir-se ao novo Ponto de Atendimento Virtual (PAV), localizado na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), situada na Rua Padre Montoya, 490 – Centro.

Os Pontos de Atendimento Virtual (PAV) são uma iniciativa da Receita Federal em parceria com as prefeituras municipais. O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento local, oferecendo uma grande amplitude de serviços diretamente nas prefeituras, tornando o acesso dos contribuintes mais fácil e evitando deslocamentos até agências e Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC)

Para agendar atendimentos, utilize o seguinte link: https://efoz.pmfi.pr.gov.br/servico-204

(Comunicação Social da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR)

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