Cérebro é o principal aliado na busca pelo corpo ideal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Perder peso de forma saudável e natural está ganhando destaque no cenário nacional da saúde. Esse tema todos já ouviram falar pelo menos uma vez, mas e como aplicá-lo? Visando apresentar essas técnicas para as iguaçuenses a Huper Eventos fará um coquetel de lançamento do projeto Empoderando Mulheres, com o tema: “Pense e emagreça”, hoje (2) no hotel Golden Park Internacional, às 20h. O coquetel é voltado à imprensa e convidadas.

Na ocasião as mulheres terão conhecimento dos conteúdos abordados no evento do dia 4 de junho, com as palestrantes Solange Frazão e Dra. Carla Tieppo. 

Frazão abordará seus métodos de emagrecimento, tais como: educar o cérebro para os novos desafios e estilo de vida. “Será a apresentação de um projeto maravilhoso voltado às mulheres de todas idades, inclusive adolescentes. Cuidar melhor do nosso corpo e prevenir a longevidade vai além de uma tendência passageira. Afinal, todo mundo quer viver mais e com qualidade de vida, equilíbrio e harmonia, destaca a coordenadora do evento, Leda Marun. 

Além da palestrante, Solange Frazão, o evento “Empoderando mulheres: Pense e emagreça”, trará a neurocientista Carla Tieppo, que em suas palestras destaque que “através do entendimento do funcionamento cerebral é possível promover mudanças importantes na forma de ser e agir, abrindo espaço para a substituição de comportamentos viciosos por comportamentos virtuosos”.  

Perfil das palestrantes

Aos 53 anos e mãe de três filhos, Solange Frazão mantém o auge da sua forma física. Sinônimo de saúde e beleza no Brasil, apresenta o quadro “Segredos de Solange Frazão” que vai ao ar toda quinta-feira no programa Melhor Pra Você da RedeTV! O objetivo é levar para o público informações importantes relacionadas à saúde, bem-estar, alimentação saudável e exercícios para manter a forma. www.solangefrazao.com.br.

Carla Tieppo é há 20 anos é professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, onde ministra aulas de graduação e pós-graduação em Fisiologia com ênfase especial para o funcionamento do sistema nervoso e sua relação com a mente e comportamento humanos. É professora e orientadora do Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana. www.carlatieppo.com.br.

 

 

More to explorer