Chefs da Rede Bourbon participam de Curso da Le Cordon Bleu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

Está acontecendo em Foz do Iguaçu – Paraná, ao longo do segundo semestre, o curso “Cozinhas do Mundo” da Le Cordon Bleu, uma das principais escolas de gastronomia da França. Os chefs da filial do Peru estão no Brasil especialmente para ministrar o curso para chefs e, durante 140 horas, técnicas das principais cozinhas internacionais serão lecionadas.

Sempre em busca de aperfeiçoamento para oferecer o melhor da gastronomia brasileira e internacional, os chefs Richard Schneider, Diego Montes e Augusto Carvalho, responsáveis pela cozinha do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel e Bourbon e do Bourbon Curitiba Convention Hotel, respectivamente, estão participando do curso. “É uma excelente oportunidade de atualização para os profissionais. Não é sempre que temos cursos de escolas tão renomadas como a Le Cordon Bleu no Brasil e devemos aproveitar ao máximo esta oportunidade”, conta o chef Richard. A expectativa é que com o curso, os chefs possam ampliar o repertório, além de repassar todo o conhecimento para sua equipe, aprimorando o serviço por completo.

O curso acontece de julho a novembro de 2016 e será ministrado na cozinha-escola do Centro de Capacitação do Sindhotéis, que está equipada com o que há de mais moderno no Brasil. Além disso, o centro conta com salas de aula, auditório para 150 pessoas, uma suíte de 75 m² para aulas de governança e laboratórios para eventos e turismo, entre outras atividades.

Mais informações sobre o curso, podem ser encontradas em: http://jie.itaipu.gov.br/conteúdo/curso-de-gastronomia-da-le-cordon-bleu-abre-inscrições-em-foz-do-iguaçu 

(Excom Comunicação)

 

More to explorer