Ciudad del Este elege Lummi Urunaga no concurso Reina del Turismo 2016 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Terminou a primeira etapa do Miss Turismo Destino Iguassu. O evento de escolha da etapa do Paraguai aconteceu no sábado (26), no Hotel Cassino Acaray. A vitória do título Reina del Turismo de Ciudad Del Este coube à candidata Lummi Urunaga. Foram eleitas as candidata Iris Avalos e Mirna como primeira e segunda princesa.

A noite foi regada de belos desfiles e fotos. Foram três entradas: a primeira com roupa para o dia a dia, a segunda entrada trouxe looks sport fino e a terceira e mais esperada, foi completa de brilho e glamour. As candidatas desfilaram com vestidos do atelier Lucinha Silveira para evidenciar ainda mais a beleza de miss.

 O “Miss Turismo Destino Iguassu 2016” celebra em grande estilo a integração dos moradores dos centros trinacionais mais importantes do mundo. A próxima etapa acontecerá em Puerto Iguazu, na Argentina, no dia 30 de abril.

O evento tem como objetivo unir as três fronteiras como destino turístico único e inserir a comunidade de cada país no cenário da principal vocação para o desenvolvimento socioeconômico. Também visa divulgar os atrativos brasileiros, argentinos e paraguaios no Festival de Turismo das Cataratas, além de divulgar o próprio FIT Cataratas, que acontecerá em junho, no Rafain Palace Hotel & Convention.

(Assessoria)

{gallery}reina del turismo PY{/gallery}

 

 

Explore mais