Ciudad del Este elege Lummi Urunaga no concurso Reina del Turismo 2016 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Terminou a primeira etapa do Miss Turismo Destino Iguassu. O evento de escolha da etapa do Paraguai aconteceu no sábado (26), no Hotel Cassino Acaray. A vitória do título Reina del Turismo de Ciudad Del Este coube à candidata Lummi Urunaga. Foram eleitas as candidata Iris Avalos e Mirna como primeira e segunda princesa.

A noite foi regada de belos desfiles e fotos. Foram três entradas: a primeira com roupa para o dia a dia, a segunda entrada trouxe looks sport fino e a terceira e mais esperada, foi completa de brilho e glamour. As candidatas desfilaram com vestidos do atelier Lucinha Silveira para evidenciar ainda mais a beleza de miss.

 O “Miss Turismo Destino Iguassu 2016” celebra em grande estilo a integração dos moradores dos centros trinacionais mais importantes do mundo. A próxima etapa acontecerá em Puerto Iguazu, na Argentina, no dia 30 de abril.

O evento tem como objetivo unir as três fronteiras como destino turístico único e inserir a comunidade de cada país no cenário da principal vocação para o desenvolvimento socioeconômico. Também visa divulgar os atrativos brasileiros, argentinos e paraguaios no Festival de Turismo das Cataratas, além de divulgar o próprio FIT Cataratas, que acontecerá em junho, no Rafain Palace Hotel & Convention.

(Assessoria)

{gallery}reina del turismo PY{/gallery}

 

 

More to explorer