Ciudad Del Este promove a primeira edição do Gastroshow 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

 Ciudad del Leste será a sede do 1º Congresso Internacional Marketing Gastronômico – Gastro Show,  evento que reunirá vários segmentos  do setor turístico e gastronômico da região, com palestras, oficinas entre outras atividades. O congresso acontece nos dias 23 e 24 de outubro no Megal Suites Hotel, empreendimento de alto nível, inaugurado no início do ano.

O Gastro Show é direcionado para proprietários, gestores e gerentes de empresas do sector gastronômico tais como hotéis, restaurantes, bares, cassinos, padarias, cafés e outros. Recomendado também para novos empresários do setor de gestão, turismo, gastronomia e marketing.

Alguns palestrantes confirmados: Marcelo Salas Martinez (AR) Café Martinez; Jorge Ramallo (AR renomado consultor gastronômico internacional; Martin Crespo (PY) fotógrafo publicitário e Mario Velázquez (PY)  Instituto de Diseño y Tecnologia de Assunção.

No primeiro dia do evento, haverá palestras sobre gestão, marketing digital, identidade visual, fotografia e experiências. No segundo dia serão realizados eventos paralelos como o workshop de fotografia gastronômica e curso de gerenciamento e redes sociais.

O evento foi declarado de interesse turístico nacional no Paraguai pela resolução 729/15 da Senatur (Secretaria Nacional de Turismo) e constituirá um evento valioso para e o setor turístico e gastronômico da região, onde renomados palestrantes convidados do Paraguai e do exterior discutirão as melhores estratégias do atual modelo de negócio. O congresso será uma excelente oportunidade para reunir todos os representantes do setor do turismo das três fronteiras.

A taxa de inscrição para participar é de G$ 330 mil guaranis para o ciclo de palestras e G$ 350 mil guaranis para cada oficina (aproximadamente R$ 250 reais), tendo descontos para grupos de estudantes e associações. As palestras e cursos serão ditados em espanhol.

Mais informações, acesse: www.congresogastroshow.com 

 

 

 

Explore mais