Codefoz debate proposta de Zona Especial de Interesse Turístico

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) realiza reunião do plenário nesta quinta-feira, 23. A pauta inclui apresentação de um projeto inovador para o turismo nacional, debate sobre projetos estruturantes e apresentação de evento. O encontro começa às 18h30, no auditório do Bella Itália Hotel & Eventos.

Em primeira mão será apresentada a proposta de criação da primeira Zona Especial de Interesse Turístico (ZEIT) do Brasil em Foz do Iguaçu. O projeto será exposto pelo presidente do Codefoz, Roni Temp; pelo presidente do Fundo Iguaçu e secretário do Codefoz, Gilmar Piolla; e pelo presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo, Licério Santos.

A pauta do dia inclui apresentação do 5º Innova Cities 2015 Latino-América: Encontro Global de Empreendedorismo para Cidades Alegres, Criativas, Humanas e Inteligentes. O tema será detalhado pelos coordenadores do evento, Celso Lückmann e Mariangela Lückmann.

Roni Temp e Piolla também são farão breve apresentação e entrega à prefeitura da versão final do Masterplan do projeto Beira Foz e do estudo de viabilidade do autódromo de Foz do Iguaçu. O Beira Foz prevê o desenvolvimento urbano e a ocupação pública das margens dos rios Paraná e Iguaçu.

(Grampo Comunicaçãoo – Foto: Kiko Sierich)

More to explorer