Com nova diretoria, Cojefi realiza primeira reunião do ano na segunda-feira (17)

Diretoria COJEFI - Gestão 2022
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Encontro será na ACIFI, às 18h30. Faça parte desse movimento! Venha conhecer o Cojefi!

O Cojefi (Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu) realizará a primeira reunião deste ano na próxima segunda-feira, dia 17, na sede da ACIFI. O encontro será uma ótima oportunidade para você que deseja conectar-se a outros empreendedores da cidade.

A reunião está marcada para as 18h30 e, assim como nas edições anteriores, tem como objetivo promover a troca de experiências, conhecimentos e oportunidades. Ou seja, é o momento ideal para quem respira empreendedorismo.
As pessoas que participam do Conselho do Jovem Empreendedor buscam somar, desenvolver lideranças e gerar novos negócios. Faça parte desse movimento! Venha conhecer o Cojefi!

Nova diretoria – No dia 17 também será apresentada a diretoria da gestão 2022. “Tivemos a nossa primeira reunião com o corpo diretor no último dia 6 para definir algumas estratégias e últimos detalhes antes do início oficial das nossas atividades”, antecipou o novo presidente, Ralf Smaha.

Segundo ele, o Cojefi, com a diretoria toda renovada, inicia este ano cheio de expectativas e com muitos projetos para fomentar o movimento empreendedor entre os jovens de Foz do Iguaçu.

Cojefi – Gestão 2022
Presidente: Ralf Smaha
Vice-presidente: Gustavo Dal Moro Vargas
Diretora de administração: Emanuela Dotti
Diretora de comunicação: Letícia Ferreira
Diretora de finanças: Imaan Tarbine
Diretora de projetos: Mariana Veiga
Diretora de integração: Amanda Fagundes

(ACIFI)

Explore mais