Complexo Turístico Marco das Américas inicia segunda fase de obras 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O projeto do Complexo Turístico Marco das Américas busca a valorização do local e resgata aspectos históricos e culturais de nossa região. Uma considerável área ganhará nesta fase uma vila de entretenimento inspirada nas Missões Jesuíticas. 

Serão realizadas instalações cenográficas históricas para celebrar a arquitetura dos antigos povoados indígenas. A estrutura irá agregar ainda mais valor cultural ao nosso destino turístico – um marco geográfico único no país que merece um projeto arrojado e envolvente. 

Por isso, o Grupo Cataratas vai dedicar esforços para trazer de volta a cultura desta localidade, que passará a ser motivo de orgulho para os moradores da região e turistas, fortalecendo cada vez mais a cidade como um dos melhores destinos do país. 

O Grupo Cataratas, responsável pela gestão e operação do atrativo, irá além do resgate desse atrativo turístico histórico. A empresa proporcionará aos visitantes e moradores da cidade uma condição especial para interagir e apreciar o espaço. 

O projeto completo do Complexo Turístico Marco das Américas será integrado por uma série de atrações que irão despertar diferentes sentidos nos visitantes. 

Durante o período de obras o atrativo permanece aberto à visitação turística. Uma logística especial será disponibilizada para manter o atendimento aos turistas e moradores, enquanto as equipes de obras trabalharão na segunda fase do projeto. 

Nesta etapa serão executados os seguintes projetos: 

 

Construção:

* Praça de entrada

* Bicicletário

* Praça da Vila de Entretenimento

* Memorial Cabeza de Vaca

* Praça do Marco das Três Fronteiras

* Mirante das Três Fronteiras

* Paisagismo 

 

Cenografia:

* Fachada temática hall principal

* Vila de Entretenimento

* Restaurante Cabeza de Vaca 

 

Serviço:

Complexo Turístico Marco das Américas

Horário de funcionamento: diariamente das 9 às 18 horas

Estacionamento: gratuito

Ingressos e benefícios aos moradores: http://goo.gl/0O8LLQ

(Assessoria) 

Explore mais