Concurso Cultural “Iguaçu Me Inspira” entra na reta final

LA - Iguassu Me Inspira V1
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Encerra no próximo mês as inscrições para o concurso que irá premiar um casal, um grupo de amigos e uma família para retornar ao Destino Iguaçu 

Dia 18 de julho é a data final para as inscrições do Concurso Cultural “IGUAÇU ME INSPIRA – QUAL A SUA HISTÓRIA?”. Promovida pelo Visit Iguassu, a campanha pretende reunir memórias afetivas, vivências e experiências das pessoas com o Destino Iguaçu. Serão 3 categorias de ganhadores que virão novamente para Foz do Iguaçu com tudo pago. Além de se tornarem os novos personagens do vídeo institucional do Destino Iguaçu.

Para quem tem uma viagem que não sai da memória e sonha em repeti-la, e claro, se ela for para Foz do Iguaçu, o Concurso Cultural “IGUAÇU ME INSPIRA – QUAL A SUA HISTÓRIA?”, vai te dar a oportunidade de viver novamente essa experiência. Para participar, basta verificar em que categoria sua viagem se encaixa – casal, amigos ou família -, gravar um vídeo respondendo à pergunta: “QUAL A SUA HISTÓRIA COM O DESTINO FOZ DO IGUAÇU?”.

Os vídeos recebidos, desde que cumpram os critérios do regulamento, já estão sendo postados pelo Visit Iguassu, e em breve entrarão para votação, se forem eleitos como finalistas pela comissão julgadora nomeada. Serão eleitos no máximo 3 vídeos finalistas de cada uma das 3 categorias para votação popular na internet.

A eleição será totalmente on-line, através do Facebook, considerando a somatória de reações positivas disponíveis na mídia social (Curtir, Amei, Força, Hahaha, Uau). Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma viagem para Foz do Iguaçu com tudo pago, devendo participar de um roteiro de 4 ou 5 dias, a ser definido pelo Visit Iguassu. Os ganhadores devem estar disponíveis para participar da produção de um vídeo institucional do Destino que será o mote da próxima campanha promocional.

Podem participar do concurso todas as pessoas que se enquadrem nos perfis das categorias especificadas e que residam em território nacional, exceto em Foz do Iguaçu/PR.

 

Inscrições:

www.iguassu.com.br/iguacumeinspira

Inscrições até 18 de julho de 2021;

Votação popular de 26 de julho de 2021 a 05 de agosto de 2021 (encerrando a votação popular as 23h59);

Realização da viagem à Foz do Iguaçu entre 13 de setembro de 2021 a 26 de novembro de 2021

 

Confira as categorias:

Grupo 01 – Casal (02 pessoas)

Grupo 02 – Amigos (máximo 3 pessoas)

Grupo 03 – Família (até 4 pessoas)

 

Explore mais