Concurso Miss Paraná Globo acontece neste sábado (20) no Recanto Cataratas

WhatsApp Image 2021-09-20 at 10.11.27 (1)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma vez o Destino Iguaçu será palco para o concurso para as belas candidatas do estado eu que irão visitar os atrativos turísticos

O concurso Miss Paraná Globo será realizado no dia 20 de novembro e vai contar com 25 belas jovens de vários municípios do estado do Paraná. O evento será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a partir das 20h, numa festa de gala, quando serão eleitas as jovens que vão representar a beleza feminina do estado no concurso Miss Brasil Globo 2021, em Brasília. Em Foz do Iguaçu, as candidatas farão visitas aos atrativos turísticos, vão degustar da gastronomia e interagir com patrocinadores e autoridades da cidade.

A candidata eleita Miss Foz do Iguaçu, que vai representar nossa cidade é a belíssima Indy Fernandes, tem 27 anos, uma estudante de Medicina Veterinária. Ela venceu o concurso que aconteceu no dia 02 de outubro, no Wish Foz do Iguaçu e agora estará representando nossa cidade no certame no próximo sábado. Ela fará o desfile de gala com traje da Bel Art, sendo produzida pelo salão Odara Hair. Indy estará usando o traje típico cedido pela Dy Produções Artísticas, responsável, dentre outros, pelos shows artísticos do Marco da Três Fronteiras. Quem está treinando nossa miss é Richard Zarate, promoter de eventos de beleza em Ciudad del Este.

O evento é organizado por Danilo D’Avila Eventos de Beleza, tradicional organizador em eventos de Miss desde 1978, pioneiro neste segmento no Brasil. Ele mesmo fará a apresentação do concurso Miss Paraná Globo.

Em Foz do Iguaçu, o evento conta com a organização e parceria do publicitário e colunista social, Marco Antonio Freire. “Já está definida a programação de passeios turísticos das candidatas e vamos produzir muito material para divulgar o Destino Iguaçu”, reforça Marco.

Confira a programação
As candidatas chegarão em Foz do Iguaçu no dia 18 de novembro e já começarão a maratona de atividades inerentes ao concurso. No primeiro dia farão fotos no próprio hotel onde será realizado o concurso, depois irão relaxar no Java Jiwa Spa e a noitinha vão passear no Dreams Park Show e participar de uma festa no Dreams Motor Show, com a presença do Elvis Presley cover, e da banda Beggin. Este evento está aberto ao público, que poderá adquirir seu ingresso, conhecer e interagir as candidatas, além de aproveitar o local.

No dia 19, a maratona das candidatas começa às 07h30 com café da manhã e sessão de mais fotos, agora em traje de banho. Depois vão passear no Movie Cars, almoçar no Restaurante Porto Canoas e fazer fotos nas Cataratas do Iguaçu. No meio da tarde será realizado o ensaio das candidatas e o jantar será na Rafain Churrascaria Show.

No grande dia, as jovens candidatas ficarão somente no hotel, pois é dia de relaxar e se concentrar para subir e brilhar na passarela. Às 09h será realizado o último ensaio e o almoço vai acontecer ali mesmo, no local do evento. As 20h, as luzes se acendem na passarela para eleger a Miss Paraná Globo e mais a segunda e a terceira Miss Paraná Globo.

Apoio:
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Cassinotur, B.Well/Java Jiwa Spa, Dreams Park Show, Dreams Park Show, Aquamania, Vivaz Hotel Resort, Cataratas SA, Rafain Churrascaria Show, Movie Cars, Dra Keyla Klava/Biomagras, Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinicki, Shopping Terra Nova, Bel Art Ateliê, Imperador Jóias, Odara Hair.

(Assessoria)

Explore mais