Condições climáticas suspendem treinamento da Esquadrilha da Fumaça, nesta terça-feira (11)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O primeiro dia de treinamento da Esquadrilha da Fumaça em Foz do Iguaçu, previsto para esta terça-feira (11), foi suspenso em razão das condições climáticas inadequadas para voos desta natureza. A atividade deve acontecer nesta quarta (12) e quinta-feira (13), com uma etapa sobre a usina de Itaipu, se o tempo permitir.

A ação integra a programação comemorativa do aniversário de Itaipu – que completa 47 anos na próxima segunda-feira (17). A Esquadrilha da Fumaça decidiu aproveitar um treinamento pré-agendado na região para homenagear a empresa, sobrevoando a usina com manobras especiais e formando uma frase no céu, alusiva ao aniversário da binacional.

Ainda que a apresentação seja confirmada, não será permitido assisti-la ao vivo, para que não haja aglomerações. A demonstração será filmada e publicada posteriormente no JIE. O público externo também poderá ver o vídeo nos perfis da Itaipu nas redes sociais e no canal da empresa no Youtube (editado e após a apresentação). Não haverá transmissão simultânea on-line.

 

(Itaipu Binacional)

More to explorer