Conheça as diversas formas de participar do maior evento de vinhos da região Trinacional

Degustação Exclusiva
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

São várias opções para chegar e fazer parte da 6ª edição do Oda Al Vino 2022 com facilidade e segurança

Conforto e segurança para quem vai participar do maior evento de vinhos da região trinacional. Marcado para setembro, a organização do Oda Al Vino, preparou algumas formas para que os participantes possam desfrutar plenamente de todas as atividades. Entre elas, o transporte oficial com a Loumar Turismo, partindo de Foz até o Iguazú Urban Mall, local do evento, passando pelos principais hotéis e ponto de encontro. E de maneira particular, um táxi ou UBER até a Aduana argentina e pegar o transporte oficial feito pela Caracol Turismo do lado argentino.

Famoso pelas degustações exclusivas e pela vasta opção de rótulos para experimentar, explorar e as diversas atividades entorno do vinho, a opção de oferecer aos participantes um meio seguro de transporte, para quem está em Puerto Iguazú e para quem vai de Foz para o evento.

Para facilitar no trâmite fronteiriço, evitar tempo nas filas da Aduana e assegurar a integridade e o conforto do público participante, vários meios de locomoção para chegar até a feira serão oferecidos. Entre as opções, está a Loumar, com Vans confortáveis, equipadas com ar-condicionado, que oferece um pacote de transfer (ida e volta) e vai passar em todos os hotéis de Foz do Iguaçu e também tem um lugar fixo, com estacionamento seguro para moradores da cidade. Outra possibilidade é contratar um taxi ou um UBER até a Aduana Argentina, fazer o trâmite fronteiriço e pegar uma das Vans de uma empresa local, parceira do evento, a Caracol Turismo.

Oda al Vino

Desde que foi criado, em 2015, o ODA al Vino tem ganhado proporção e conquistado a cada edição novos participantes e público. Nesses anos, a participação de vinícolas argentinas mais que triplicou, assim como o público. E é fácil entender o porquê: quem participa do evento substitui seu ingresso logo na entrada por uma taça de cristal padrão degustação profissional e pode percorrer os corredores do espaço de exposições para degustar e eleger seus vinhos preferidos entre diversas vinícolas e milhares de rótulos.

Serviço:

Dias 9 e 10 de setembro.

Das 15h30 às 20h30.

Os ingressos já estão à venda: www.odaalvino.com.br

Local: Iguassu Urban Mall, Avenida República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina.

(Assessoria)

 

3º lote – R$ 500 – de 1º/8 a 20/8

 

Todos os ingressos incluem: acesso aos dois dias de evento, uma taça de cristal profissional de degustação, água liberada e R$ 200 de voucher para compra de produtos na Oda Vinoteca.

 

Explore mais